Minha Personalização do Mint e Como deixei ele menos "FEIO"

Genial, e muito bonito tbm, até o “Janelas” ficou bonito!

2 curtidas

Bom dia, eu achei esse tema no gnome-look e talvez possa te agradar

3 curtidas

È só eu ou ela fez o Wimint? tentei fazer o mesmo que fizeram com o Wubuntu mas não deu muito certo?

1 curtida

Vem. Pro. Plasma. Você. Também. Vem!

3 curtidas

Eu realmemte usaria o plasma, mas nunca achei uma distro que fizesse uma implementação bonita dele, mais minimalista por padrao, quase todas vem cheias de fru fru demais

3 curtidas

@Rimana21 @secretfirefox

Hoje em dia eu utilizo o Ubuntu. Essas personalizações era da época que usava Mint, mas já tem alguns anos que mudei. Eu me dou muito bem com Ubuntu Gnome. Acho muito prático e minimalista.

Mas obrigada pelas recomendações.

3 curtidas

Não entendi muito bem. Vc gostaria de um tema Windows para o Ubuntu? Provavelmente tem no site Gnome Look, tanto tema, quanto icones.

Mas eu sinto que era mais fácil fazer isso no Mint do que no Ubuntu. O Mint dava mais opções de personalização. Hoje em dia eu quase não mudo nada na aparência do meu sistema, mas com certeza dá para deixar proximo do que vc deseja.

1 curtida

O Ubuntu Gnome é muito bonito mesmo. E funcional, até que alguma coisa quebre comigo e eu fique com raiva dele mas tá bom de verdade.

Quem sabe um dia eu não use de novo, só pra ver.

1 curtida

Eu recomendo que você use aprenda a montar a sua própria distro através do Arch Linux ou Void Linux. Eu tenho scripts pra isso, se você quiser, no caso do Void. Todas as outras vão fazer customizações que você pode não gostar (OpenSUSE, Endeavour, Artix; esse último traz uma customização horrível que me faz preferir usar o Xfce raíz do que ele), de maneira que vai ser difícil você colocar do jeitinho que quer.

3 curtidas

A criatividade de personalizações da galera em suas distros estão em outro nível, parabéns a todos. E disso que estamos falando, os novos usuários no mundo linux vão amar esse tipo de notícia e é disso que eles gostam, podem vir receberemos todos de códigos abertos kkk

2 curtidas

Essas cores…

My Eyes Pain GIF

Ouch!

4 curtidas

Cara, isso está simplesmente perfeito. Você literalmente descomplicou a sua distro. Minha nota é 10!

2 curtidas

Oque eu quis dizer foi que você transformou o linux mint e ficou parecido com o Windows, tem uma distro chamada Wubuntu que é o ubuntu modificadop pra ser uma cópia do windows, ae aqueles prints em um deles o LM tá parecendo o Windows

2 curtidas

Meu fi pode ser o que for no meu sistema quebrou? Eu tento ajeitar (Só não tenho a paciencia pra ficar tentando sempre resolver se não consigo encontra solução em menos de 30 minutos eu pego meu pendrive instalo e ventoy e simbora reinstalar o sistema

2 curtidas

Qual nome dos icones?

1 curtida

Eita, menino arretado da peste!

2 curtidas

Emtendo. Muitas vezes eu faço isso também. Mas se o problema sempre ocorrer, fatalmente resta mudar de distribuição.

No momento eu instalei uma distro Ubuntu para brincar um pouco, o Sway remix. Não deu problema até agora.

1 curtida

Você se surpreende com isso rapaz ?

E olhe que eu esqueci de ativar o “VibrantLinux” para deixar as cores mais vibrantes e nítidas, coisas que só nós os “peppermints” sabemos kkk

1 curtida

Me surpreende como alguém consegue usar um Desktop assim, com essas cores tão fortes na tela. Ultimamente tenho preferido desktops mais sóbrios.

5 curtidas

Tô com ciúmes desse Kernel 6.12 seu aí :rofl:

3 curtidas