Olá!
Qual seria o tema? Sempre quis deixar a barra superior do GNOME com esse efeito de transparencia…
Olá!
Qual seria o tema? Sempre quis deixar a barra superior do GNOME com esse efeito de transparencia…
mn, parece q o @Allebrandt ta usando o Blur my Shell, q é uma extenção do GNOME
Obrigado!!
Olá! Conforme o @Henrique_Sardinha mencionou, estou usando a Extensão Blur My Shell do Gnome. O pacote de icones que uso é o Qogir icon theme.
O pentagrama no botão do menu principal é minha parte favorita kkkkkk
@Henrique_Sardinha realmente ficou muito bacana!!!
Muitas vezes, é o simples que acaba sendo o mais bonito. ![]()
Também gosto de usar o GNOME (no Debian Stable) quase sem modificações e costumo usar os wallpapers originais do GNOME, o artista responsável por eles é o mesmo que cria os ícones do Adwaita, o que explica a harmonia no visual.
O artista é Jakub Steiner, designer do GNOME. Ele tem mais de 25 anos de experiência e trabalha só com isso lá… (aqui está o link para os trabalhos dele: https://jimmac.eu/)
Abaixo está o meu desktop. Eu Só adiciono a extensão gnome-shell-extension-dashtodock para facilitar o acesso rápido aos aplicativos com o mouse:
Q bom q gostou @cfgnunes, mas hj eu uso o Hyprland com Arch, pois gosto da navegação por tecad, e pq me tornei um desenvolvedor oficial do tema Rosé Pine, e no hyprland, e mais facil de aplicar ele. O hyprland e tão bom, q não pretendo sair dele. Se quiser dar uma olhada como ficou, tá aqui:
Muito bom também, @msteles !! Essa sua configuração do conky também ficou bem interessante e harmoniosa. Parabéns!!! ![]()