Migração (quase) definitiva para Manjaro

O melhor é que sem proton funcionou :rofl:

Com base em ArchLinux, eu só usei o Manjaro.

Ao menos eu, não tive nenhum interesse em usar o Terminal no Manjaro, visto que o PAMAC é bem simples, fácil e objetivo, ao ponto de me desencorajar o uso do Terminal.

Na minha opinião, Manjaro parece ser voltado ao público que busca por estabilidade e facilidade na sombra do comodismo.

Claro, o Manjaro não irá te impedir de abrir o Terminal, isso vai depender da sua vontade mesmo.

Além do Manjaro, você também pode estar dando uma olhada no EndeavourOS.
Aqui está a página do EndeavourOS no Distrowatch.

3 curtidas

Sem proton tem que funcionar mesmo, é nativo kkkkk
Se não funcionasse, aí sim teríamos um problema :joy:

Os jogos não voltaram a funcionar com proton-5.13 após reiniciar o Manjaro?

2 curtidas

Que não é o meu caso , kkkkkk
já migrei para o linux com a convicção de que o terminal seria uma ferramenta eficaz o bastante para resolver quaisquer problemas e realmente tem cido ao longo da minha prematura caminhada , mas muito grato por seu conselho será aproveitado com louvor .

2 curtidas

Ainda não testei… Amanhã testo (preguiça de reinciar :joy:)

1 curtida

@anon55210359 Não sei se já chegou a ler um pouco sobre o gerenciador de pacotes Pacman, mas isto aqui já pode te ajudar bastante sobre os comandos:

Se o idioma for um problema, traduzir a página com “Google Chrome” será de grande ajuda.

Você também pode abrir o terminal e executar pacman --help ou man pacman.

3 curtidas

Vlw mesmo mano !!!
é realmente sobre isso mesmo essa pagina em PT.BR vai me ajudar muito a estudar , pois sou muito ruim em Inglês , kkkk
OBRIGADO !!!

2 curtidas

Só um update: está a correr tudo bem, acabei de aumentar a partição de 45GB para 245GB pela live USB sem problemas. Acho que agora chegou a parte de fazer uma customização leve :slight_smile:

1 curtida

Eu até que tentei mas não consegui , já estou mais acostumado com “Ubuntu” , testei o manjaro , muito bom , mas quando se refere ao “xfce” me indentifiquei mais com o conjunto (Linux/Ubuntu/Debian/xfce) e usando o “Xubuntu” tenho tudo em um.

1 curtida