Migração (quase) definitiva para Manjaro

Pois, é provável :sweat_smile:
Na Steam:

1 curtida

Não sei se usa o Google Chrome @ewertonurias, mas

Obrigado :slight_smile:

Outra coisa que gostava de saber é: Como é que posso por as 2 placas (especialmente a Nvidia) a funcionar a 100%? O comando nvida-smi não funciona…

NOTA: MX130 e UHD620

Faz vários meses que deixei de usar Chrome/Chromium e já o desinstalei, mas nas configurações de aparência, dava para alternar entre “Clássico” (tema feito pela Google) e “GTK+” (tema do sistema), na mesma região que ativa/desativa a fusão entre topo da janela e abas.

2 curtidas

Já fiz e nada :frowning:

Tentou o que está neste tópico? Dica De Como Deixar o Google Chrome Inteiro No Modo Dark - Linux - Diolinux Plus
E @Xinux26, nada de Google Chrome. Se quiser dessa base, vai de Chromium, Vivaldi ou Brave

1 curtida

Sim mas mesmo assim não fica como queria (muito preto) :joy:
Talvez deixe como está…

Eu uso o Chrome porque é o que tem melhor integração com o Android…

Bem… O que é que se passa aqui?! :joy:

Chromium é a mesma coisa, já que sincroniza com a conta Gugle igualzinho (acho). Brave não sincroniza por ela (mesmo tendo acesso) mas tem como sincronizar teus dispositivos pelas configs (fica mais privativo desse jeito)

1 curtida

Então se usar o Chromium é quase como usar o Chrome? E quais são as diferenças/vantagens?

Pois não, nem o Vivaldi, eu queria sincronização e integração muito boa com a conta Google…

@Dio não sei se pode ajudar aqui já que usa o Chrome… (o tema)

Ah, Libre fica doido com tema escuro… mas tem como resolver, vá nas preferências que tem jeito sim, o meu tá usável mesmo escuro:

Quanto à integração: os meus favoritos sincronizam entre dispositivos integrados pelo Brave (sem passar pela Google, mas dá pra importar). Ele loga nas contas de forma a lembrar normalmente quando entro no Drive, Gmail ou Calendar. Mas as senhas eu salvo externamente, usando Bitwarden.

1 curtida

Onde? :sweat_smile:

Eu uso Google Chrome, o resultado é este aqui:

Eu apenas aplico o tema global “Breeze Dark”, e nas preferências do Chrome, clico em “Usar GTK+”.

Em relação ao LibreOffice, é necessário aplicar o tema de ícones correto, pra deixar eles branco, vou ver se encontro aqui…

1 curtida

Infelizmente não funcionou, acho que vou ficar mesmo com o dark theme no Chrome…
Obrigado na mesma :slight_smile:

Ferramentas -> Opções:

Aí mexe no estilo de ícones, deixa mais visível mesmo no tema escuro

1 curtida

Ferramentas > Opções… > LibreOffice > Exibir > Estilo dos ícones > Escolha um tema e aplique.

Resultado:

2 curtidas

Hahahahah… pesquisamos ao mesmo tempo, @ewertonurias! :slight_smile:

1 curtida

Obrigado aos 2! :joy:

2 curtidas

Se, por algum acaso ainda estiver estranho, experimente instalar os seguintes pacotes (se existir no repositório):

libreoffice-icon-themes
libreoffice-qt5
libreoffice-l10n-pt_BR

O segundo pacote é a integração da interface com KDE, o último pacote é a tradução para Português Brasileiro.

2 curtidas