Migração do site Manjariando

Neste sábado, o site Manjariando vai migrar de plataforma, saindo do Wordpress. Isso vai melhorar a aparência do site, além de um mecanismo de pesquisa mais eficiente e uma função sensacional - a possibilidade de abrir o Pamac diretamente do site, com a chance de escolher qual o formato de empacotamento desejado (se repositório do site ou Manjariando, flatpak ou snap; AUR ainda não estará disponível), baseada no Manjaro Discover. Durante a migração, que será na noite de sábado, o repositório não será afetado, mas as url’s relacionadas ao site sim. Uma bela mudança para um dos projetos mais interessantes da comunidade BR Linux!

Print de preview do novo site:

Mais informações:

9 curtidas

Realmente, sensacional!

2 curtidas

Não é exatamente o 1-click-install do OpenSUSE, mas é bem parecido, o que é muito legal

Para funcionar é necessário ter instalado o pacote web-installer-url-handler, quem instala o repo Manjariando já o tem por ser dependência do repositório

3 curtidas

Tudo que se mova em direção a facilitar a vida do usuário comum, certamente é super bem vindo. Como comparou ao 1-click-install do Suse, acredito que não faltarão estratégias para chegar ao ponto objetivado. Só desejo sucesso a esse projeto tão importante para a comunidade Manjaro.

3 curtidas

Eita que lindo! A comunidade só cresce e fica cada vez melhor! :slight_smile:

2 curtidas

Isso é tipo o apt-url

1 curtida

Sinceramente não sei, não conheço essa ferramenta. O que sei é que é uma variação do Manjaro Discover, mas com flatpak e snap (que não constam na ferramenta gringa)