Microsoft Teams com apenas uma pessoa no grid

Bom, minha sugestão seria usar a versão de browser(não compatível com firefox), vale bem mais a pena, eh mais leve de certa forma, ja q n roda electron e tem todos os recursos(inclusive os que vc precisa como grid dividida e etc)

Eu percebi mesmo, quando implementou na versão web! Já estou utilizando, até o compartilhamento de tela estava funcionando na última vez que precisei.
Abç!

Sim o compartilhamento de tela funciona inclusive melhor na versão web do que na versão nativa de Linux. Pois vc pode selecionar janelas individuais ou abas do navegador, na versão nativa só da pra compartilhar a tela inteira, o que falta é só a opção de compartilhar o áudio também.

Sinceramente preferia que a microsoft desse total suporte a versão web, implementando todas as funções, do que fazer essa versão meia boca pra Linux, acho que atenderia a todos de forma melhor.

Até que enfim um diálogo sobre o Teams no Linux, @ricardotristao ! Eu estou usando o Ubuntu e tava com essa dificuldade. Decidi usar a versão web, mas uma coisa que falta é colocar o fundo falso ou desfocado. Não sei se vc conseguiu. De qualquer modo, a versão web é melhor do que as disponibilizadas pra Linux. Sou professor do ensino superior e tb tenho que usar essa plataforma. Sobre usar na máquina virtual, já pensei em usar, mas fiquei com receio de dar ruim. Ainda bem que vc compartilhou sua experiência! Agradeço.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.