Microsoft promete que atualizações do Windows 10X demorarão menos de 90 segundos

A Microsoft revelou hoje mais alguns detalhes sobre o Windows 10X, seu sistema operacional desenvolvido para novos dispositivos com duas telas. A empresa afirma que está trabalhando para tornar esta versão do Windows mais rápida de instalar e atualizar. Isso permitirá que o Windows 10X baixe uma atualização do sistema operacional e simplesmente mude para ela na reinicialização, tudo em menos de 90 segundos .

1 curtida

Tecnicamente como isso seria possível? E que história é essa de Windows 10X?

me pergunto o mesmo :thinking:

Ela deveria prometer que as atualizações não trariam mais bugs como vem acontecendo com frequência.Lança cumulativa pra corrigir um problema e arruma outro. :man_facepalming:

2 curtidas

Esse Windows 10x ainda não esta disponível para baixa . Os Primeiros dispositivos com o novo sistema devem chegar ao mercado ainda este ano.

E o que ele terá de diferente além desse sistema de atualizações?

“10x” mais bugs? kk…

Ele e pra pcs de tela dupla e vai ser mais rápido do que o Windows 10 normal.
https://46c4ts1tskv22sdav81j9c69-wpengine.netdna-ssl.com/wp-content/uploads/prod/sites/2/2019/10/483f53c2dcbbfaa041f2642d878eabc9.jpg

1 curtida

A MS ultimamente só tem feito cagada no Windows, mesmo com atualizações pequenas (que teoricamente deveriam corrigir bugs e fazer melhorias) conseguem trazer mais problemas do que resolver, se continuarem com essa mesma preocupação com a qualidade do produto, tenho quase certeza de que esse Windows 10x vai ser um fracasso justamente por, aparentemente, ser um projeto grande e ambicioso.