Microsoft lança novo vídeo mostrando ícones novos e um novo "Menu Iniciar"?

A Microsoft está planejando mudar os ícones do sistema para melhorar o visual do sistema, segundo uma publicação de Sven Seger no Linkedin.

Não irei falar muito sobre, olhe as imagens e o vídeo publicado.

image

Assista o vídeo:

1 curtida

Não vi o vídeo, mas a primeira imagem já mostra que irá melhorar bastante o visual.

2 curtidas

Duas coisas:

1. Dou minha cara a tapa se não fizeram essa animação no Blender (e não no After Effects) #LinuxRules
  2. Jeitão de Deepin esses ícones, não?
2 curtidas

Só demorou 5 anos pro Windows 10 ter um visual consistente kkkkkkk mas valeu a pena a espera (na minha opinião esses ícones ficaram beeem mais bonitos que os do macOS Big Sur).

1 curtida

Esse ícones novos ficaram lindos demais, amei.
Sobre o menu iniciar, de fato ele vai mudar, agora os ícones dentro do menu iniciar ficarão mais condizentes com o tema em uso.

2 curtidas

Não sei se fizeram a animação no Blender, enfim, não acho isso tão relevante.
Procurei umas imagens do Deepin e achei pouca coisa parecida, mas pra cravar algo eu teria que usar o sistema.

Pra mim já faz um tempo que está com um visual bonito, a única coisa que eu não gostei quando instalei ele de novo era o fato de que vinha o tema totalmente branco por padrão (isso é fácil de arrumar, e pra quem gosta é algo bonito de se ver)

Cada lugar que eu procuro fala uma coisa diferente, que o menu inicar vai ser de tal jeito, que não vai ter mais os blocos, ou que só terá blocos. Vou esperar a atualização para ver o que tem de novo no “Novo” Iniciar.

Será que o novo visual do Menu Iniciar sai ainda esse ano? Vi umas imagens nos meses anteriores e pensei: puxa, agora sim o design do Windows tá ficando consistente (e de quebra, bonito).

1 curtida

Eles fizeram uma doação grande recentemente para o Blender até se não me engano. É bem possível que tenha sido por ser animação 3D com modelos e tals, apesar do AF ser poderoso, acho que ele não é o cara pra esse tipo de trabalho.

3 curtidas

Tomara que saia ainda nesse ano, tem muitas pessoas estão adorando o novo visual. Além disso o sistema tá beeeem melhor, vale até a pena manter um dual boot para ter o melhor dos dois sistemas.

1 curtida

O menu iniciar do Windows 10 X que não tem os blocos:

Eu acho que seria interessante poder usar esse menu sem blocos no Windows 10, eu usaria.