MicroSIP iniciando junto com o mint xfce

Olá a todos

Como fazer para o MicroSIP (versão windows que roda bem no linux) para que execute automaticamente na inicialização do Mint XFCE 22.3?

Alguém tem alguma ideia de como proceder?

Vc tá rodando ele via wine né?
Ta usando o Bootles?
Me diz ai, é bem dimples de fazer, mas agente precisa do contexto :smile:

Via Wine, mas já consegui resolver, obrigado