Meus Plugins Firefox

Fala galerinha que usa o Firefox.
Tudo bem?

Vou apresentar alguns plugins que eu uso no meu cotidiano.

O primeiro que eu uso é um gerenciador de Downloads DownThemAll, ele é simplesmente perfeito!

DownThemAll ajudará você a selecionar, enfileirar, classificar e executar seus downloads mais rapidamente. Ele vem com maneiras avançadas de selecionar quais links baixar e lembrará suas decisões anteriores para que você possa enfileirar mais downloads com apenas um clique!

Os usuários avançados também vão gostar de usar máscaras de renomeação, que permitem atribuir nomes automaticamente (e até mesmo subpastas dentro da pasta de downloads), filtragem rápida ou até filtros personalizados reutilizáveis.

DownThemAll é open-source e gratuito. Nós gastamos muito tempo fazendo isso, e continuamos gastando muito tempo melhorando, e até consertando alguns problemas no próprio Firefox, então DownThemAll! pode funcionar ainda melhor.

Em segundo lugar eu preciso muito de um Pomodoro (gerenciador de tempo). Tomato Clock

Use esse gerenciador para dividir seu tempo de trabalho em turnos de 25 minutos. (Você pode personalizar esse tempo).
Há um gráfico para você visualizar.
Faça pausas mais longas, após completar 4 pomodoros.
Características:

• Duração do cronômetro personalizável
  • Notificações do navegador
  • Rastreamento de estatísticas

E você usa algum legal e quer compartilhar?

1 Curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Extensões - Navegadores