Meu projeto! Fim de um longo trabalho

gnome
ubuntu
linux-mint

A uma semana decidi que iria fazer um programa em Shell script que ajudasse novo usuários a instalar apps de forma fácil… está quase tudo pronto… de qualquer forma aqui está o link do canal… lá tem o link do git pra baixar… quem quiser ir lá e dar sugestões e ser um moderador do projeto fique a vontade

Para deixar um incentivo o próximo passo é traduzir full para inglês… e depois colocar a opção gráfica de quais apps instalar… (não sei fazer AINDA) e dar os últimos retoques e principalmente adicionar novos apps para instalar… e criar um aquilo de log do programa

Muito bom cara! Parabéns! Já até clonei aqui :smirk:

Eae parceiro não sei se você gostou da ideia da minha interface em python eu posso dar uma melhorada e te ajudar nela explicando e modificando para colocar os programas que você colocou.
:grinning:

Muito bom, logo mais irei testar!

Mano gostei muito… se quiser me passa teu discord (ou similar) par gente bater um papo…

Sim pretendo adicionar a sua parte no projeto (vou te colocar nos crocitos no README do git … se quiser claro) mas minha vida tá uma loucura…so vou ter tempo lá pro dia 23 eu acho… por isso que aquele vídeo tá bem no improviso…e o _texto em itálico_git não tá tão organizado…

Melhor deixar descrito em qual distro ele funciona, “pro mundo linux” é genérico.

não sei se pode passar discord aqui no fórum se n poder me avisem, mas meu discord e esse: Sr_flash (Deyvid)#5363

Boa dica…tá anotada … bem ele está funcionando perfeitamente no mint e unbuntum texto em itálico