Como usuário de Arch, fui testar logo os links de download e vi que não estão funcionando:
O mirror que foi escolhido para baixar direto está com problemas no momento. Particularmente, sempre uso o da Universidade Federal do Paraná (http://archlinux.c3sl.ufpr.br), que é bem estável e, pelo menos pra mim, o mais rápido.
O link por torrent não parece estar configurado corretamente.
Iniciativa muito bem vinda! Layout direto ao ponto e os artigos informativos são guias interessantes para situar quem está iniciando.
Como alguém sem muita experiência com terminal (usei linux por alguns anos, mas priorizando soluções gráficas quando possível) notei que o artigo “O que fazer depois de baixar sua distro linux?” oferece instruções exclusivamente para terminal, o que não é algo que mereça crítica em si.
No entanto, os comandos parecem se ater a distros derivadas do Debian apesar do site oferecer distros que não se enquadram nessa categoria. Talvez seja interessante ao longo do tempo trabalhar esta questão (seja para alinhar adicionando instruções para abranger os sistemas de pacotes das distros citadas no site ou, se for o caso, focar o site nas distros que usam apt por padrão).
Obrigado pelo seu comentário @CsarBrasil bem pertinente mesmo. Sobre o uso do terminal realmente é proposital, quero incentivar o uso dele, acredito ser importante para conhecimento dos usuários. Já sobre os comandos de instalação apenas apt, já é a segunda pessoa que pontua, irei incluir comandos para outras distros, já estou providenciando isso. Valeu mesmo!
Testei no 4G do celular sem vpn e foi. No desktop está com vpn para os eua e a ponta final do tor provavelmente também era no exterior. O site está com algum tipo de bloqueio de ip fora do brasil?
Oie! Como usuario de pop_OS tem algumas coisas erradas.
Ele pede ao minimo 4gb de ram. Se tentar em pc de 2gb, não vai. Disto eu sei pois já tentei.
Ele desde que eu saiba não é baseado em debian. somente Ubuntu.
Entretanto toda hora toda via, está maravilhoso o site. Adorei!
Por que não faz um app para instalar no pc e ja baixar a ISO?
Baita iniciativa, se mantiver os links sempre atualizados em pouco tempo vai virar referência pra galera (até quem sabe um vídeo pro canal né @Diolinux )
Valeu pelo incentivo @jonasea91 antes mesmo de começar pensei bastante sobre isso, manter todos esses links sempre atualizados, encontrei boas soluções. Vai dar certo sim! (: