Meu League of Legends não tá abrindo no mint

oi gente, como vcs tão? bomm hoje a noite umas 5:30 acordei pra jogar uma partida de lolzinho, mais deixa eu explicar durante a noite eu deixei o client aberto e suspendi o pc, oq deixa ele desligado porem ligado xD, daí como já sabem quando ele ta suspenso tmb desliga a net e talz, dai eu liguei o pc nesse horário 5:30 e fui jogar uma partida e como de costume desconectou e fexou o client pq eu tava desconectado a internet, conectei novamente e tentei abrir o client pelo lutris
image
e ficava essa imagem do wine system que sempre fica padrão, ent ficou por um tempo e apareceu o icone do lol na area de trabalho, só que… depois a imagem do wine system fexa e o icone do lol na area de trabelho tmb… porem quando abro o lutris ainda aparece que o jogo ta em execução
image
e eu tmb tentei olhar nos processos pra ver se ta rodando o LeagueClient ou os processos do wine, e tava tudo ok, porem nada respondia
Captura de tela de 2021-08-25 17-00-58
bom… eu quer voltar a jogar de rengar e pegar gold podem me ajudar prfvv? :slight_smile:

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, acho que deu erro problema por causa do novo patch, que foi lançado as 5:30. Acho que agora é esperar a galera do Lutris lançar um novo wine-lol compatível com esse patch.
Se não me engano, o cliente mudou bastante nesse patch.

1 curtida

obrigado! =)

mais eles não devem demorar muito pra lançar um novo WineLol eles são inteligentes :partying_face:

1 curtida

O patch 11.17 atualizou o chromium do client após 2 anos, agora usa a versão 90. Pra falar a verdade só piorou porque aumentaram os requisitos mínimos do jogo além de diversos bugs para algumas pessoas como travar na hora de montar as runas por uns 30 segundos. In game senti uma melhora no FPS

1 curtida

mais vc ta conseguindo jogar o jogo? :thinking:

No Windows sim, nunca consegui instalar

1 curtida

tbm to tendo, mas ja desisti, baixei o dota 2 e vou joga e dota agora kkkkk

gente, saiu uma versão 2.0 do instalador via lutris que da pra roda o lol por ele, vai na no site do lutrais e procura o lol, la em baixo vc clica em Show unpublished installers e vai ate onde tem 2.0, la mostra como instalar.

2 curtidas

brigado amigo