Meu fedora ta com algum problemas na rede que nao tenho a minina ideia de como resolver

Meu linux ta com um problema de rede que não consigo identificar qual é.
Bom, sou meio iniciante, então não tenho experiência no linux e tal, acabei usando o fedora por gostar do gnome.
Bom, pesquisando no youtube ou até mesmo nesse forum, entra normal, sem nenhum problemas, mas entrar em alguns sites como o fedora oficial, apenas fica nessa janela

Achei que seria o site que estava fora do ar, mas ai percebi que até o spotify não conecta a internet

Na minha tela, o sinal do wifi fica desse jeito
rede

Nas configurações não aparece nada de estranho, pelo não fora do habitual.
O que eu posso fazer ajustar isso?

Olá, também estou com o mesmo problema.
Minha suspeita é que seja algum bloqueio no DNS. Estou usando o DNS da Claro (181.213.132.2), mas não estou conseguindo mudar para testar essa hipótese. Para você identificar qual DNS você está usando, acesse configurações/wi-fi e clique na engrenagem de configurações na primeira tela tem a opção DNS.

Vocês conseguem acessar os sites digitando o ip?

Acessei o site Descobrir IP do Site para descobrir o ip do apps.fedoraproject.org , o valor retornado foi 140.211.169.206 .
Ao acessar esse ip, é retornado código 302 para redirecionar para a url e dá erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Você consegue acessar o roteador?

Não tentei, estava tentando alterar a configuração do DNS do /etc/resolv,conf . Alterei o arquivo e quando reiniciei o NetworkManager, as informações anteriores voltaram. Vou tentar acessar o roteador.

Eu tentei mas o ip que apareceu foi o 152.19.134.142 e aconteceu o mesmo erro de antes

Alguém descobriu o que é, também estou com o mesmo problema, instalei o fedora tem 4 dias, 2 primeiros dias tudo certo, agora icone do wifi fica com “?”, navega nos sites, entra whats telegram etc, spotfy não entra, site fedora está fora do ar… Se não achar uma solução vou trocar de distro.