Meu fedora ta com algum problemas na rede que nao tenho a minina ideia de como resolver

Meu linux ta com um problema de rede que não consigo identificar qual é.
Bom, sou meio iniciante, então não tenho experiência no linux e tal, acabei usando o fedora por gostar do gnome.
Bom, pesquisando no youtube ou até mesmo nesse forum, entra normal, sem nenhum problemas, mas entrar em alguns sites como o fedora oficial, apenas fica nessa janela

Achei que seria o site que estava fora do ar, mas ai percebi que até o spotify não conecta a internet

Na minha tela, o sinal do wifi fica desse jeito
rede

Nas configurações não aparece nada de estranho, pelo não fora do habitual.
O que eu posso fazer ajustar isso?

Olá, também estou com o mesmo problema.
Minha suspeita é que seja algum bloqueio no DNS. Estou usando o DNS da Claro (181.213.132.2), mas não estou conseguindo mudar para testar essa hipótese. Para você identificar qual DNS você está usando, acesse configurações/wi-fi e clique na engrenagem de configurações na primeira tela tem a opção DNS.

Vocês conseguem acessar os sites digitando o ip?

Acessei o site Descobrir IP do Site para descobrir o ip do apps.fedoraproject.org , o valor retornado foi 140.211.169.206 .
Ao acessar esse ip, é retornado código 302 para redirecionar para a url e dá erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Você consegue acessar o roteador?

Não tentei, estava tentando alterar a configuração do DNS do /etc/resolv,conf . Alterei o arquivo e quando reiniciei o NetworkManager, as informações anteriores voltaram. Vou tentar acessar o roteador.

Eu tentei mas o ip que apareceu foi o 152.19.134.142 e aconteceu o mesmo erro de antes

Alguém descobriu o que é, também estou com o mesmo problema, instalei o fedora tem 4 dias, 2 primeiros dias tudo certo, agora icone do wifi fica com “?”, navega nos sites, entra whats telegram etc, spotfy não entra, site fedora está fora do ar… Se não achar uma solução vou trocar de distro.

Eu to no fedora a 1 mes mais ou menos e ate agora nao tinha dado nenhum problema, agora que deu. Tentei ver pelo modo live e continua no mesmo

eu fiz um #sudo dnf upgrade --refresh pra tentar atualizar

recebo um monte de erros :
Fedora 32 openh264 (From Cisco) - x86_64 0.0 B/s | 0 B 03:20
Errors during downloading metadata for repository ‘fedora-cisco-openh264’:

tentei acessar o site do fedora pelo 4g e tambem está fora do ar… acho q o servidor do fedora foi pro espaço ehehhe.

Estou usando o fedora 32 Workstation desde ontem e esta tudo normal por aqui.

Desde ontem pós almoço percebi instabilidade ao tentar atualizar ou verificar atualizações. Tanto pela loja quanto pelo DNF. Tá bem aleatório.

Esse mesmo que estou usando, 2 dias com problemas já.

Sobre abrir sites quem sabe alterando DNS. Sugestão pra teste.

Também uso Workstation. Instabilidade do Fedora.
Ontem um rapaz reportou aqui no fórum mesma instabilidade com Silverblue.

Já fiz isso. O meu abre sites, a maioria deles, Spotfy ta fora e não consigo
#sudo dnf upgrade --refresh

Pouca gente reporta mas em grupo do Whatsapp tinha mais gente reclamando do Spotify.

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/spotify/

Está parecendo que a solução é aguardar o serviço do fedora ficar estável novamente… =/

Sobre a instabilidade dos repositórios do Fedora a conversa de ontem: Erro ao instalar codec "GStreamer Multimedia Codecs - H.264" via Gnome Software no Fedora Silverblue

Ate anteontem o Spotify tava normal ate, to tendo que usar o web