Meu controle tá meio estranho!

Então, eu to tentando usar meu controle, porem ele tá meio estranho, quando eu jogo meu direcional esquerdo pra baixo, ele conta como o LT do Controle (Xbox 360 com Fio), e quando eu clico no LT ele conta como se eu estivesse mexendo o analógico! Isso no JSTEST-GK! Quem poder me ajudar eu agradeço, tipo, alguma opção de inverter os papeis ou algo do tipo!

Isso é normal.

O JSTest é baseado no padrão de joystick do Android, que é bem diferente do do Xbox 360 em termos da correspondência entre dados enviados e controles correspondentes.

De fato, eu preciso do SC Controller (uma espécie de X360Cemu de Linux) pra usar controles de Android em jogos que esperam controles de Xbox 360.

hmm, no meu android tabem buga pra caramba, mas no windows roda direitinho… tem como resolver?

Como eu disse, o JSTest está além da redenção. Não tem como “consertar” ele sem quebrar os apps que esperam controles de Xbox 360.

O SC Controller pode lhe servir para padronizar todos os controles como controles de Xbox 360, que é o que a maioria dos jogos Steam utiliza de qualquer jeito.