Menus estranho chrome no windows 10

Boa noite.
Agora pouco navegando no google chrome cliquei com o botão direito notei uma opção diferente no menu que apareceu. a seguinte mensagem Enviar para este dispositivo: (nome da minha placa mãe).
a imagem a baixo mostra.
image
A principio achei que poderia ser por eu ter ativado Windows sandbox, mas desativei esse e ainda continua, alguém sabe o porque isso pode estar ocorrendo.
Obrigado pela ajuda.

Não será o Modo Desenvolvedor ativado? Pode também ser um novo recurso de uma nova versão do Chrome.

1 curtida

Boa noite, verifiquei o modo desenvolvedor, o mesmo está desabilitado no chrome. Realmente pode ser nova versão pois não encontrei nenhuma ocorrência parecida com a minha na internet, mas vou pesquisar mais, mas realmente essa mudança me chamou atenção.

1 curtida

Pesquisando aqui, parece um sistema já “antigo” (data de 2019) de compartilhamento de links entre dispositivos. De alguma forma, aparentemente, sua placa-mãe foi identificada como sendo um dispositivo que pudesse receber o link:

Em outras palavras, trata-se de um sistema de sincronização de links entre dispositivos.

1 curtida

Bom dia, essa questão de sincronização de link com outros dispositivos eu já havia visto, fiquei encasquetado porque estava aparecendo minha placa mãe, isso me deixou meio bolado.

Obrigado pela ajuda :grinning:

1 curtida

Isso é normal, quando vc não tem nenhum outro dispositivo logado nesta conta google, fica aparecendo o próprio pc para enviar, isso é útil quando vc quer enviar um site do pc para o celular por exemplo

2 curtidas

Eu descobri o que é, so acho meio esquisito, quando clico em enviar ele envia para o meu ubuntu que está em outra partição. Só é esquisito pois não tem como eles ficarem logados ao mesmo tempo!

Se tiver um celular com o Chrome, ele vai mandar o link para ele.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.