Melhores Jogos Gratuitos para Windows e vários outros games

Criei esse tópico com intuito de que existem vários jogos gratuitos para Windows, de uma certa forma para que não precisamos recorrer a pirataria ou jogos cracks que comprometem a segurança do sistema e pode roubar seu dados enfim ,ai vai a lista dos melhores games gratuitos que achei na minha opinião essa lista sera atualizada com frequência.

1 Counter-Strike Global Offensive

2 Black Squad

3 Quake Champions

4 PUBG Lite

5 Team Fortress 2

6 New Frontier

7 Dead Frontier 2

8 Ring of Elysium

9PlanetSide 2

10 Infestation: The New Z

emfim esses são apenas alguns dos milhares de jogos grátis que existem para Windows, para nos termos uma noção só na Steam existem mais de 109 games gratuitos pra jogar, sem contar os que em breve serão laçado inclusive gratuito fique a vontade para escolher e o mais importante longe de vírus.

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/

tem tb o path of exile, war thunder, dota 2, etc
outra dica é ter origin, uplay, bethesda, battlenet, gog e epic pq sempre saem jogos nessas plataformas
hunble bundle tb

1 curtida

ai sim a Epic Games ta hoje com 2 jogos gratuito só num peguei por causa do estilo do jogo tmj.

eu sempre pego mesmo n sendo meu estilo de jogo, vai q um dia da vontade de jogar, to esperando tudo q citei vir nativo pra linux, terei mais jogos ainda fora os da steam q tenho e os emuladores q uso.

emuladores também e muito bom com eles da pra jogar vários jogos, to usando windows da qui um dia vai chegar nativo também pro Linux e só questão de tempo tmj.

sobre emulador tem nativos para vários consoles, eu mesmo tenho de gba, mega drive e snes.

1 curtida

cara emuladores tem de toneladas pra distros, atualmente uso fightcade(jogos arcade, desafios online), ps2, psp.