Melhor uso Tomboy Notas (plugins)

Pra quem usa ou conhece o Tomboy Notas, me recomendam algum plugin ou configuração. Eu queria uma onde pudesse visualizar a nota sem ter que abri-la.

1 curtida

Apesar de ser um App tradicional de anotações, eu acho ele um pouco limitado.

Particularmente uso 3 softwares para notas:

  • Google Keep
  • Simplenote
  • Evernote

Não sei o que você busca exatamente nesse tipo de aplicativo e infelizmente não conheço um plugin para ele.

Boa sorte! :slight_smile:

3 curtidas

Problema é que todos precisam de conta, por isso uso o Tomboy, é só abrir e usar.

Aqui no Linux Mint tem o Sticky Notes, que é um applet que vc instala direto no painel/barra de tarefas. Eles ficam parecendo post it na Área de Trabalho.

Já tentei outros (que não lembro o nome agora) e esse foi o melhorzinho

2 curtidas

Eu já usei bastante o Tomboy e não recomendo caso você deseje fazer anotações mais complexas ou mesmo, mantê-las por muito tempo.

Eu tinha centenas de notas e tive diversos problemas de corrupção de dados e perda de informações, por isso acabei optando pelo Evernote, depois migrei para o OneNote que é o que uso até hoje. Recentemente comecei a usar o Keep da Google e tem sido bacana.

Algum tempo atrás, quis me livrar do OneNote porque não tem app para Linux e acabei esbarrando nestas alternativas que ainda não testei: Turtl e PaperWork.

2 curtidas

Bom, eu resolvi na base meio que no improviso, estou utilizando o Bitwarden pra guardar as anotações.