Melhor alternatvia ao Evernote no Linux- Zoho Notebook entra na concorrência

Zoho Notebook possui app Online, Android, IOS, Windows, Mac e Linux (chegando a versão final). Também possuem o WebClipper.

Ao entrar no site do Zoho Notebook não encontrará a versão Linux para Download. O mesmo ainda está em fase beta. Quando eu entrei em contato com a Zoho, rapidamente responderam que o app está em fase de desenvolvimento e me enviaram a versão beta (formato DEB) para eu já ir testando e utilizando.

Bobeira a minha, não tinha colocado link de Download: Notebook_1.1.1_amd64_debian_beta.deb

Outra coisa que havia esquecido. No site tem o migrador do Evernote, onde o Zoho Notebook importa todas as notas automaticamente.

3 curtidas

Eu adoro o Evernote, mas vou dar uma olhada nesse :slight_smile:

Também gosto, mas ficar emendando solução para ter app é o que não gosto. Se funcionasse bem no Wine. Ele instala mas não fica fluido.

Eu simplesmente uso a versão Web via App do Chrome. Para minhas necessidades é mais que o suficiente. Tem um app que se chama “Tusk” que faz a integração com Linux Desktop se você quiser dar uma olhada.

1 curtida

Também uso o APP no Chrome e uso o NixNote para deixar as notas Offline. Mas como utilizo Windows no Trabalho, Mac em casa (vendi esse) e Ubuntu no Note (além do iPad e Smartphone Android), acharia melhor que tivesse app para todos. Estava utilizando até a versão paga, e só pega todas as funcionalidades pagas pelo App.