Me recomenda um livro ai

Olá, recentemente estou afim de ler algum livro de preferência do gênero terror, eu já li uns dois da darkside e gostei mto. Se tiver alguma recomendação comenta ai por favor.

Mas se vc tem algum livro que é tipo MUITO bom, aquele que vc tem vontade de mandar até teu padre ler e contratar um billboard para mandar o universo ler pq VEI ESSE LIVRO É MUITO BOM, mesmo que não seja de terror, recomenda ai também.

Obrigado.

3 curtidas

Li poucos livros no gênero terror, mas puxando da memória não tenho nenhum livro que ache “uau que fantástico”. Agora, se servir histórias em quadrinhos, aí tenho várias.

Dependendo da sua idade (se for ao menos próximo dos 18) esse livro aqui é muito interessante para entender um pouco mais da dinâmica de comunicação entre homens e mulheres.

:vulcan_salute:

3 curtidas

“Poucos livros merecem ser chamados de fenômeno editorial, mas “A dança da morte” sem dúvida é um deles. Aclamado pela crítica e pelo público, o romance é considerado uma das melhores obras de Stephen King.”

Gostei muito. Vale a pena.

3 curtidas

Leia os clássicos, sempre são salutares em qualquer gênero:

• Frankenstein ou o Prometeu Moderno, Mary Shelley;
  • Drácula, Bram Stoker;
  • It - A Coisa, Stephen King;
  • O Chamado de Cthulhu, H. P. Lovecraft;
  • O Médico e o Monstro, Robert Louis Stevenson;
  • Histórias Extraordinárias, Edgar Allan Poe;
  • Noite na Taverna, Álvares de Azevedo;
  • Os Sete, André Vianco.

E por ai vai.
Não leio muito terror porque já basta a a vida real, rsrsrs.

6 curtidas

Tenho muita coisa pra indicar, mas só vou indicar mais essa trilogia fantástica. Vale muito a pena.

1 curtida

Esse não se chama Os Pilares da Terra? Se sim, gerou uma bela minissérie!

3 curtidas

É uma trilogia. “Os pilares da terra” é o primeiro livro.

3 curtidas

Opa!! Vou catar os demais…

3 curtidas

Te recomendo dois. Entra nas duas categorias: livros que não são de terror, mas que são quase obrigatórios de se ler. Mas depois de ler e comparar com a realidade, você vai perceber que tem um pouco de terror na forma como chegamos até aqui… :sweat_smile:

Ambos do mesmo autor, George Orwell:

3 curtidas

Não conheço muitos livros de terror, mas gosto dos contos do Edgar Allan Poe são muito bons
Comprei esse livro de presente pra minha namorada e li junto com ela, é excelente

A trilogia de Mundo de Tinta é muito boa, recomendo a leitura dela também, mesmo não sendo de terror

1 curtida

Gostei muito desse.
Autor brasileiro e as estórias se passam no Brasil.

1 curtida

Então, você deveria ler a coleção “Os Reis Malditos” do “imortal” francês Maurice Druon, melhor romance histórico medieval que eu conheço:

2 curtidas

Perdi a conta de quantas vezes li a saga dos Capetos que deu origem à guerra dos 100 anos! Minha edição é em castelhano, publicada no Chile nos anos 1950-60!!

Um dos livros (ou, no caso, coleção) mais maravilhoso(s) que já li!!

3 curtidas

Sem dúvida, em seu nicho essa coleção é soberana.

2 curtidas

Não é de terror, mas sim história contrafactual: O Homem do Castelo Alto, de Philp K. Dick

1 curtida

Anne de Green Gables, escrito por L. M. Montgomery, não é terror, mas considero este o melhor livro que já tive o prazer de ler.

1 curtida
2 curtidas

Kalciferum: Demônios, Bruxas e Vagantes

1 curtida

:wave:t2:
“Twenty Thousand Leagues Under the Seas” by Jules Verne.
“20 Mil Léguas Submarinas” por Jules Verne.
:vulcan_salute:t2:

3 curtidas

Obrigado @eddiecsilva , não sou muito chegado em quadrinhos mas gostei mutio do livro da dinâmica entre homens e mulheres, vou checar.

vou dar uma olhada, obrigado

preciso voltar a eles mesmo, quando ta sem ideia nada melhor.

opa já li os dois e a revolução dos bichos sem dúvida é um dos meus preferidos hahaha.

tenho pouco conhecimento, vou checar tb.

ai eu gosto hein, esse vou olhar com carinho.

4 curtidas