MBition se torna um patrono do KDE

MBition apoia o trabalho da comunidade KDE com seu generoso patrocínio.

A MBition projeta e implementa o sistema de infoentretenimento para as futuras gerações de carros Mercedes-Benz e utiliza a tecnologia e o conhecimento do KDE em seus produtos.

" Após vários anos de colaboração entre domínios, sentimos que tornar-se patrono do KDE eV é o próximo passo no aprofundamento da nossa parceria e na promoção da nossa estratégia de código aberto ", afirma Marcus Mennemeier, Chefe de Tecnologia da MBition.

" Estamos muito satisfeitos em receber o MBition como Patrono ", diz Lydia Pintscher, vice-presidente do KDE eV " O MBition tem contribuído para o software KDE e para a pilha que construímos nele já há algum tempo. Este é um grande passo para nos trazer ainda mais mais próximos e apoiar a comunidade KDE, e demonstra ainda mais a robustez e a disponibilidade de hardware dos produtos de software do KDE " .

MBition se junta a outros clientes do KDE eV: Blue Systems, Canonical, g10 Code, Google, Kubuntu Focus, Slimbook, SUSE, The Qt Company e TUXEDO Computers, que suportam software de código aberto gratuito e desenvolvimento do KDE através do KDE eV

Fonte: MBition becomes a KDE patron - KDE e.V.

3 curtidas