"Marca de água" no fundo da apresentação (GSlides)

Olá a todos! :slight_smile:

Gostava de saber como é que posso adicionar uma imagem (já sei como) e “fazer marca de água” no fundo (acho que é esse o nome no PowerPoint) - Tornar a imagem mais “branca” para a apresentação ser legível no Google Slides. Já tentei no PowerPoint Online e nada… Alguém me pode ajudar?

Obrigado! :grin:

1 curtida

Acho que o que você quer fazer é colocar uma imagem porém um pouco transparente? Caso essa for a intenção, clique com o botão direito na imagem e escolha as opções de formatação (Ou ferramenta parecida na ferramente que você está utilizando) e diminua a opacidade (aumentar a transparência em algumas ferramentas).
Exemplo:


image

2 curtidas

Era exatamente isso!! Muito obrigado!! :heart_eyes: :grin:

1 curtida

Aproveitando o tópico: Como é que posso dar zoom numa imagem ao carregar nela? Já vi em várias apresentações mas não sei como fazer…
Obrigado :slight_smile:

@Fritzzin será que pode ajudar (parece que percebe do Google Docs :sweat_smile:)

1 curtida

Você quer dizer aumentar o tamanho da imagem? Ou alguma animação?
Caso for só aumentar, segue aí o exemplo. Clique na imagem, selecione a borda e puxe:



1 curtida

Caso for uma animação, segue o exemplo:
Selecione o elemento e clique em “Animar”:

Selecione a animação de “Mais Zoom”:

1 curtida

Era uma animação. Vou tentar :slight_smile:

1 curtida

Era este o objetivo:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.