Olha man, pra ser bem sincero, prefiro usar o Arch puro mesmo. O Manjaro é uma boa distro que procura fazer a base Arch mais acessível, mas considerando o quão fácil é instalar Arch, eu não vejo muito por que usá-lo (minha opinião, put down the pitchforks). É coisa de gosto, se você gosta, pode usar.
O que acontece é que, por algum motivo, os instaladores tem problema com NVMes. Isso já aconteceu muito comigo, a grande razão de eu nem usar o Manjaro (por que toda troca de kernel dava esse problema).
Não sei bem como resolver seu Manjaro, mas se você quiser experimentar o tutorial e instalar Arch, aqui está o link: https://plus.diolinux.com.br/t/tutorial-instalacao-de-arch-linux-manual-em-sistema-uefi-com-nvme/28487
Caso você realmente queira manter o Manjaro, aqui vão algumas considerações: ele usa o GRUB como bootloader, e não o systemd-boot que nem uma boa parte das distros e o próprio Arch base usa. Isso facilita pra algumas coisas, mas atrapalha em outras. Se você conseguisse entrar na instalação do manjaro, mandar um arch-chroot no terminal pra entrar na root do seu sistema, e refazer essa configuração do grub, pode ser que dê certo (veja no arch wiki com instalar o grub, eu não manjo muito). Leve em conta se seu sistema é UEFI ou não, por que dá diferença no comando do grub. Ah, sempre que instalar Linux, desligue qualquer tipo de secure boot na bios. Ele atrapalha sua instalação em 1000%, dando esse tipo de coisa aí.
Desejo sorte!
Edit: Esse problema também parece estar ligado ao kernel 5.9. Lembrando que o Ubuntu está no 5.8 no 20.10, então ele instala sem problemas. Mas, quando se faz a instalação manual, o problema é solucionado. Estou usando o Arch com gnome instalado com a exata configuração que descrevi, e está perfeitamente estável.
Não me lembro bem, mas acho que não tive esse problema no Solus OS. Se quiser dar uma olhada lá, pra ver como é. Ele também é rolling-release, só não é bleeding-edge (onde os pacotes são os mais recentes disponíveis). Tem instalador e tudo. Quem sabe não te agrada?