Manjaro-Gnome não salva configurações

Bom dia pessoal, estou com um problema no manjaro na sessão energia/apagar tela. Sempre que altero o tempo de atividade da tela, ao mudar a sessão e em seguida ao regressar, a alteração antes feita é desfeita voltando à configuração padrão de 5 minutos.
Alguém já presenciou isso no manjaro?

Captura de tela de 2022-10-27 09-09-41

E sempre tive problemas com Manjaro,e aprendi uma lição - nunca usem uma Rolling Release no dia a dia.Eu tive esse mesmo problema e pior,eu as vezes estava usando o Hd numa boa,e ele do nada…resetava…aquilo foi me fazendo perder a paciência ae eu fiz o"do as i say"Apaguei o manjaro todo e instalei o Xubuntu no Lugar,que na epoca,me fez eu ficar mais de tres anos sem formatar.Eu não sei como é que tá agora,mas na época…

Eu nunca tive esse problema na versão cinnamon, mas estou vivenciando isso no gnome…

Eu instalo o Caffeine e nem me preocupo com isso…

https://extensions.gnome.org/extension/517/caffeine/

Veja se pode set o cache.
Apague a pasta cache reinicie e veja se persiste.

Experimente via linha de comando.

gsettings set org.gnome.desktop.session idle-delay 900

O comando acima definirá em segundos o tempo de inatividade, neste caso 15 minutos…

Este problema parece estar relacionado à este bug, já reportado aos canais oficiais → ‘idle-delay’ is unaffected by a change of the ‘Screen Blank’ setting (#2071) · Issues · · GitLab

2 curtidas

Resolvido meu problema
eu mudei o valor para um número absurdamente alto 9000000 e o sistema entendeu como “nunca/never”

Eu tou começando a suspeitar que o Problema chama se - Distro Rollling Release

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.