Mais de 400 mil pessoas cederam o poder de seus PCs para combater o coronavírus

https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/mais-de-400-mil-pessoas-cederam-o-poder-de-seus-pcs-para-combater-o-coronavirus/98422?fbclid=IwAR3ldt9uIbl4cSXGUEJyd26OJMlQNK8wwjf7EntN_PAAK3ZoojcVE5btF4M


Quem quiser fazer parte deste esforço pode baixar o software no site oficial. Há aplicativos para Windows, Mac e Linux disponíveis neste link.

3 Curtidas

Eu não to sabendo como selecionar a opção do COVID-19 so aparece cancer, alzheimer e outros como habilito o COVID-19? tem uma opção que é “any” é essa?

Pode deixa na opção any mesmo que vai ir para todas causas.

Caso quiser ajuda especificamente com o Corona você vai precisa do Windows ou roda ele em um VM (Até o momento). Pode ter mais detalhes aqui:
https://foldingathome.org/covid19/
O Download do programa pra ajuda você encontra aqui:
https://foldingathome.org/start-folding/

Tudo muito estranho ultimamente…

Tem várias empresas fazendo isso, a nvidia também está fazendo isso mas precisa de uma GPU deles pra consegui ajuda e como sei que a maioria não tem uma placa de vídeo nvidia eu quis compartilha esse link.

Poderia mandar o link do projeto da nvidia pfv?

1 Curtida

Eu tenho uma GTX 750 cade o da Nvidia?
Esse ai que você mando so usa a CPU quando eu olho o uso da GPU com o Nvidia-settings fica 1%.
A sensação que eu tenho é que o processamento esta tão grande que o programa fica inativo por um tempão.
Você sabe qual é o motivo para ficar inativo sera que é porque eles não querem que os computadores dos usuários fique o tempo todo sobrecarregado e não porque eles estão sem tarefa para realizar?

1 Curtida

@gu_1 @aguamole você podem olha mais detalhadamente aqui:


https://twitter.com/NVIDIAGeForce

1 Curtida

Por padrão o processo “FahCore_a7” inicia com o “nice” definido a 19 o que significa que ele esta com a menor prioridade de processamento.
O “nice” é a prioridade de um processo no sistema ele vai de 19 a -20 o 19 é a menor prioridade e o -20 é a maior prioridade.
Isso é no LINUX o Windows usa outra forma para dizer a prioridade de um processo.