Macbook pro 2011 Linux mint não inicia após instalação

Fala Rapaziada blz? espero que sim, eu tenho um macbook pro 2011 que não estava engasgando no sistema OS (high sierra), as vezes ele carregava o próprio sistema e nas outras vezes não. eu tentei instalar o linux mint (e outros sistemas operacionais) mas a maioria dava o mesmo erro de instalação, ele instalava o sistema operacional mas não carregava o sistema, só ficava em uma tela branca que ia ficando mais claro depois de um tempo. eu quero saber se consigo arrumar esse problema ou se eu posso guardar esse macbook e deixar de recordação

Desde já agradeço muito

Oi Amigo, tudo bem? Eu tenho um MacBook Pro de 2011 e também coloquei nele o Mint. está funcionando legal aqui. Ele é o meu servidor Jellyfin aqui na rede de casa.
Será que o seu caso não é um problema de disco rígido? Você já experimentou com outro disco ou um SSD?
Este computador tem um hardware interessante. O meu aqui dá conta do recado de servir mídia para as TVs via WiFi na boa.

2 curtidas

Fala mano, tudo bem sim!
eu testei com outro hd em outro computador e rodou normal. eu acho que é problema na minha maquina mesmo

2 curtidas