Luzes de Power e Carregar a piscar - Acer A515-51G 55EX

Olá a todos!

Quando ponho o meu computador a carregar, ele por vezes (cada vez mais) começa a piscar a luz de power e a que indica que está a carregar e não carrega.
Este problema acontece no Linux (Manjaro Gnome) e no Windows 10, mas geralmente apenas quando estou a jogar…
Alguém sabe o que pode ser? Obrigado :slight_smile:

Pode ser sua bateria morrendo… no Windows tem como tentar investigar:

1 curtida

Não sei se pode dizer se está tudo bem: (não percebo muito de baterias :sweat_smile:)

https://drive.google.com/file/d/1Z0lW9tedLO8fJ-gr3nwcrq80kQblRsZy/view?usp=sharing

1 curtida

Alguém que sabe ler bem estes relatórios pode dizer se está tudo bem com a bateria?
Obrigado :slight_smile:

Apôs pôs , tira a bateria do notebook e liga ele sem , caso não piscar mais pode ser a bateria , caso continue a piscar ai sim pode ser algo relacionado a alimentação , veja se a Amperágem do carregador é compátivel com o notebook , pois se só acontece isso quando há um consumo maior de enérgia ( jogos ) provavélmente sua fonte esteja a falhar , sem falar que quando a bateria do CMOS tambem está fraca o notebook emite silvos ou então alertas assim como piscar o led de power , mas vária de maquina para maquina .

Obs: caso o notebook tenha a bateria interna minha opinião é que leve o mesmo a uma assistência técnica ao invés de ficar fazendo experiências ou stressfire na bateria da maquina para que não haja nenhum dano maior.

2 curtidas