Lutris não suporta drive 390 e isso mesmo?

Lutris não suporta drive 390 e isso mesmo?

Seria mais interessante vc continuar a perguntar isso no outro tópico, pelo que vi ja ta encaminhado, melhor que você sair criando um tópico para cada duvida que você tiver em outro tópico.

Sobre sua pergunta, sim ele suporta, porque joguei Guild Wars 2 pelo lutris usando esse driver e funcionou de boa

2 Curtidas

E por que aparece um aviso no meu aí fiquei com dúvida sem falar que meu lol está com fps baixo 25 fps

Qual as configs do seu pc?

Dependendo do modelo da sua placa de vídeo ela nao vai ter suporte ao vulkan e se não me engano vai usar o opengl que é mais fraco que o mesmo, ocasionando baixo fps se comparado ao mesmo rodando pelo windows.

Posso estar enganado, mas seria interessante voce dar uma pesquisada na net para ver se sua placa tem suporte ao vulkan.

Talvez diminuir a resolução, textura e alguns efeitos do game aumentem seu FPS

1 Curtida

No Windows fica 100 80 de fps tipo fico decepcionado com por isso acontecer e não acha resposta

Nesse link cita os modelos de placa suportado pelo vulkan, vê se a sua esta na lista. ( Não sei se a lista esta atualizada )

Talvez tenha forma de contornar isso com alguma configurações. Como nao jogo league of legends, nao sei te ajudar com tal configuração, mas por ser um jogo popular talvez tenha dicas no proprio site da lutris, la sempre tem alguma observação de alguma configuração ou parametro sobre os scripts de instalacao de alguns jogos.

No Guild Wars 2 segui à risca e tive uma perda de 10 fps comparando a ele rodando no windows, e olha que minha placa não tem suporte ao vulkan. Pelo menos é o que diz nesse site, so da serie 600 para cima, a minha é serie 500 ( GTX 550 TI )

Como você instalou o lutris?

1 Curtida

Holhei só vai até gt640 a minha e gt630 que não tem la

Fui no site lá e coloquei os comandos no terminal