Loop de tela de login no Fedora

Ontem, saí do Zorin e fui para o Fedora. Estava tudo funcionando bem até que reiniciei o Fedora para atualizar algumas coisas. Porém, após a reinicialização, o Fedora entrou em um loop na tela de login. Eu digito a senha, mas ele volta para a tela pedindo a senha novamente, de forma infinita. Alguém sabe como resolver isso???

Formata o sistema e instala tudo novamente, nunca vi esse erro e to usando fedora desde o 38, entao pode ser algo q vc fez e nao um erro comum do fedora(como n sei oq vc vez apos instalar o fedora minha ajuda é limitada).
Ja que vc instalou ontem entao n vai perder nada ao instalar do zero novamente

Aperte CTRL+ALT+F3 e faça login com suas credenciais
Após isso verifique os logs do sistema com os comandos sudo dmesg e sudo journalctl -b -r
Outra coisa que pode ser relacionado a isso também e a falta de espaço no / o qual você pode verificar com o comando df -h

Pode ter vários motivos pra isso, mas um bug que foi mais confirmado no GNOME que impede login é este: Crash when starting Wayland session with mouse keys enabled (#3708) · Issues · GNOME / mutter · GitLab também documentado: Can't log in to GNOME when mouse keys accessibility option is enabled - Fedora Discussion

Entre no TTY (ctrl + alt + f3) faça login e coloque este comando:

gsettings reset org.gnome.desktop.a11y.keyboard mousekeys-enable

Volte com ctrl + alt + f1 e faça o login normalmente, testei em VM e funciona.

É basicamente um bug no login quando a opção no GNOME está ativa:
image

Testei em uma VM, ativei a opção no GNOME e começou ficar em look no login, fiz o procedimento para desativar via tty e funcionou.

Não sei mais o que está acontecendo kkkkk
heath ledger joker GIF

Consegui kkkkk

Inclusive tem algo para atualizar que não está atualizando (tentei atualizar e não deu em nada), creio que isso deve ser o problema

Pelo visto o ambiente gráfico não está iniciando automaticamente