Logos bible 9 no linux!

Olá pessoal tudo bem? Eu sou um estudante de teologia e necessitava muito do aplicativo logos para estudar a Sagrada Escritura, contudo, sempre tive muita dificuldade em acessar, inclusive comprei o crossover para acessar, coisa que ia funcionando, mas o logos estava em sua versão 8.
Com isso precisava da versão 9 do software, pois tinha umas funcionalidades a mais, inclusive meu amado dark mode.
Fuçando na net eu encontrei esse tutorial extremamente detalhado e fácil de segui, só que em inglês, entretanto funcional!!!
Segue o link:
https://github.com/ferion11/LogosLinuxInstaller

Adendo: Você após instalar deve criar um ícone no menu manualmente, coisa que dá pra fazer facilmente no menulibre, apontanto para:

/home/{user}/LogosBible_Linux_P/Logos.sh

E aqui vai uma foto do app funcionando:

Testado 100% no BigLinux based Manjaro, mas funciona também em Ubuntu pelo que vi. Fedora e Suse devem funcionar de boa também.

6 curtidas

Que massa, vou dar uma olhada, sou cristão, e acho muito massa esses tipos de programas. Só acho triste por não terem versão própria de Linux, até pq como cristãos devemos ser mais obediente a lei e usar sempre softwares originais, por isso de certa forma os cristãos deveriam ser mais ativos no Linux, então deveria ter esses softwares para Linux. Sei lá, usar um Electron ali deveria ser uma boa.

2 curtidas

vamos tentar! estou usando OpenSuse

1 curtida

Realmente, concordo contigo. Uma das coisas que me “trancavam” no windows era a pirataria de software, quando descobri essas “manhas” como usar o wine, crossover e tals, me encontrei no linux. Comecei a comprar softwares originais, quando não há opções livres, e militar ferrenhamente contra a pirataria!