Login site LATAM

Não consigo fazer login no site da LATAM a partir do Linux

No android, windows e MAC funcionou

Usei navegadores Firefox e Chrome

A empresa está enrolando, dizendo para apagar cookies, que o site é otimizado para certos navegadores (não disseram quais)…

Eles podem estar bloqueando o aceso usando Linux? Porquê?

1 curtida

Insta a extensão: user switcher and manager pra ver se é isso mesmo. ela “finge” que é outro sistema operacional configura como na foto:

Dá pra colocar system:Linux, maos, windows e mudar os navegadores também.

Comigo ocorre algo no youtube: se o browser está como windows aparece umas barras horizontais no vídeo, já se está como linux funciona normalmente.

Olá @CrocoDuck , seja bem-vindo!

Qual navegador estás usando?

Prefiro usar Firefox

tentei colocar “chrome” no windows, mas não funcionou

Testa com essa config sua ( Chrome + windows) no site abaixo.
Clica em “Meu IP” ele vai dar um relatório incluindo o “sistema e navegador” falso Lembrando ao adicionar a config, clicar em “apply container” abaixo na extensão:

o site disse que estou usando Chrome no windows, mas mesmo assim não consegui fazer login no site da Latam

Acessei o site da Latam para testar e não tive problema algum, será que não é algum plugin que está usando que provavelmente está bloqueando o acesso? Faz backup da sua pasta .mozilla na home e apague a mesma para restaurar as configurações default. Tanto na home como em cache.

Alguem pode tentar fazer login no site da latam a partir do Linux? Para saber se o problema é no site ou no meu computador

Acabei de fazer o login e está normal.

É esse/:

https://www.latamairlines.com/br/pt

Sim, acessei sem problemas aqui no linux, tanto no firefox, como no chromium. Lembrando que tem que aceitar os cookies.

Consegui fazer login normalmente com o Chrome no Tumbleweed.

@CrocoDuck forneça mais detalhes sobre qual distro você está usando e qual a versão dos navegadores. Pode ser algo no seu setup que está atrapalhando, se você consegue acessar de outros sistemas no mesmo ambiente - a maior chance é que algo no seu Linux está sendo incompatível com o site da Latam.

:vulcan_salute:

Não funcionou, mas se o problema fossem os plugins, eu teria conseguido fazer login com o Chrome, que também não está logando

Está usando o pihole? Se estiver libera o site da latam na white list, pois pode estar sendo bloqueado.

Pode ser aqui, pq não consigo fazer login pelo Firefox e Chrome
openSUSE leap 15.6

Faço login pelo android, windows e MAC

Deixa eu testar aqui na VM com OpenSUSE, só p teste.

Tenho bloqueadores no Firefox, mas não no Chrome, então deveri a funcionar no chrome, se fosse ess e problema

E no site da latam o problema ocorre somente no LOGIN, o resto do site funciona

Funcionou aqui no openSUSE também, é alguma coisa específica aí.