Livepatch não funciona no Ubuntu Focal Fossa

Bom dia.
Gostaria de tirar uma duvida a respeito ao Ubuntu Focal Fossa. Por ser uma distribuição em Beta teste e por ser uma LTS em desenvolvimento, o Livepatch não funciona corretamente, tendo a conexão adquirida no começo e após alguns minutos o mesmo encerra com o seguinte aviso, a seguir…
“Failed to enable Livepatch: (‘Connection aborted.’, FileNotFoundError(2, ‘No such file or directory’))” pelo que eu entendi não existe arquivo no diretório. gostaria de saber se isso é somente um bug ou alguma coisa faltante no sistema. Grato pela compreensão

Olá @bernardoRV tudo beleza?

O Focal Fossa está longe de ser uma distro “em beta” o ciclo de desenvolvimento dele ainda é muito recente e não é esperado que esses recursos estejam finalizados ou mesmo funcionando. O live patch normalmente só é liberado quando a distro já está muito próximo de seu lançamento.

Esteja preparado para lidar com possíveis quebras no sistema, se você precisa de algo estável, vá para uma versão com suporte ativo ou mesmo para a LTS mais recente.

:vulcan_salute:

1 curtida

Obrigado pela dica eddiecsilva. Eu decidi utilizar o sistema num computador secundário e utilizo ele somente para verificar email e utilizar o navegador. Para trabalho utilizo o ubunto 19.10

1 curtida