Linux no Maze Runner a cura mortal

tava de boa assistindo maze runner a cura mortal que por sinal recomendo muito!!!,quando de repente numa parte do filme os vilões então sofrendo uma “invasão hacker” porém a invasão não passa de um terminal com o htop e um sudo apt-update,não vou mentir me senti um hacker :rofl::sweat_smile::sweat_smile:

8 Curtidas

O “velho” Unity.

OFF: Lembro-me quando a Canonical Ltd. disse que iria lança-lo na versão desktop no lugar no Gnome 2, eu disse no fórum que eles iriam se arrepender da troca. Num primeiro momento queimei minha língua, mas depois acertei a previsão. kkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
mano kkkkkkkk nem pra botar um cmatrix pra disfarçar kkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Poxa, nem o Hollywood para dar uma moral. Sudo apt-get dist-uprade e htop até eu faço.

2 Curtidas

nada como um bom e velho monitor de sistema pra hackear a naza.

4 Curtidas

htop, apt e figlet, tá aprovado padawan.

2 Curtidas

eu pensei a mesma coisa kkkkk

Na primeira screenshot o DE é o Mate, na segunda o Unity, rolou um distro hop ali :joy:

3 Curtidas

Putz, algum fã do unity deve ter feito de sacanagem, ou foi só falta de atenção mesmo.
O mate está em todas aliás, o pessoal não consegue se livrar do GNOME 2, reclamam da barra superior do Shell e continuam utilizando o mate com 2 painéis, vai entender kkkkk.

Distro hopping em menos de um segundo. Instalação mais rápida do mundo.

2 Curtidas

Não existe nada mais eficiente do que um htop e um sudo apt update && sudo apt dist-upgrade pra hackear, pode crer :joy:

1 Curtida