Linux Mint não sai da tela de login

Instalei o mint e sua memoria encheu, agora não consigo abrir mais o sismema, apenas o windows me ajudem!

Se tem certeza que é por causa de memória cheia, basta ir no Windows e criar um pendrive do Mint (ou usar o mesmo que você usou para instalar), abrir a instalação do Mint mas em vez de instalar, use o gerenciador de arquivos para limpar arquivos do disco que você não usa mais ou movê-los para um pendrive extra.

1 curtida

Tentei isso, mas no mint não da privilégio para apagar, tentei alguns tutorial, mas sem sucesso!

Mesmo problema aqui não sair da tela de login

Tentaram fazer login pelo terminal virtual?

Aperte Ctrl+Shift+F2

Se tiver usuário root, logue como ele. Senão logue como seu usuário e apague algum arquivo grande na sua pasta pessoal (uns 200 mega só pra garantir).

Daí volte para tela gráfica:

Aperte Ctrl+Shift+F7

Digite seu usuário e senha que deve funcionar. Comece a limpeza dos arquivos desnecessários.

1 curtida

Eu tento colocar o comando mas não vai, podiam fazer um tutorial a respeito, assim com eu e o brother que teve o mesmo problema, pode haver viários outros!

(Foi mal o textão)
Cara, eu tô com esse mesmo problema e eu peguei um pc novo recentemente( o mint já veio instalado ); eu n sei mexer em linux ( usava o win 8 ), teve um dia que eu coloquei o terminal como root, no outro dia tava dando esse problema, só que eu n sei qual é o meu login e minha senha do linux. Como eu posso fazer.
( foi mal o textão )