Bem…
O que venho postar, eu mesmo não vejo nem de longe como algo tão crítico, longe disso. Mas vamos lá…
Uso o sistema Linux Mint com ambiente Xfce e estou na versão 21.2, a nova versão. Ocorre que por bobagem minha, queria muito um determinado tipo de wallpaper (que é o Orchid) e que faria parte dessa versão. Pois bem, após o processo de atualização lhes pergunto: Cadê o tal wallpaper? Porque ele não aparece na minha atualização? Como faço para o obter?
É a primeira imagem que você seleciono no print.
Sim, mas na pasta Imagens da atualização da versão, simplesmente não veio (essa peguei na página do Mint)
Não sei se o wallpaper do Mint é um empacotamento, se não for não vem mesmo.
@Joao_Damasceno Esse wallpaper não tem mais no Mint 21.2, porém se a questão é o wallpaper em si, eu tenho aqui e hospedei pra você baixar:
Simplesmente, Perfeito.!!!
É bobagem? Bem, claro que é, mas sinceramente, como eu queria esse wallpaper.!
Muitíssimo obrigado pela atenção.
Boa tarde, João.
Esses ícones das pastas são o padrão de qual versão do Linux Mint? eu utilizo a XFCE e nunca percebi…
Ôpa…
Gerenciador de Configurações >> Aparência >> aba Estilo: Mint Y “Gtk3, Gtk2, Xfwm4”. Na aba Ícones: Mint-L
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.