Linux Mint 19.3 'Tricia' chegará em dezembro com muitas mudanças

3 curtidas

Novo logo, nova animação playmouth e adição do logo no grub. São detalhes simples, mas aos poucos o Mint vai mudando sua cara…
Se comparar o Linux Mint 18.3 com o 19.2, já é uma mudança grande :slight_smile:

3 curtidas

Eu testei o Zorin OS recentemente e fiquei impressionado com o quanto ele é bem resolvido quanto a estes detalhes. Gostaria de ver esse cuidado em mais distribuições.

:vulcan_salute:

2 curtidas

Sempre achei legal distros que personalizam o grub, li que levamos menos de 30 segundos para termos a primeira impressão de algo, então, além de parecer algo mais profissional, mudanças como essa já causam um certo impacto logo na primeira inicialização do sistema.

2 curtidas

Em minha opinião, se tivesse blur, o Zorin ficaria quase perfeito
(Tá certo que eu curto pra caramba blur, então… :joy:)

Se o Mint fosse mais trabalhado nos detalhes e na beleza, assim como Zorin OS, Deepin, Elementary OS, já me agradaria muito :thinking:
Mas nem tudo é perfeito, e provavelmente nenhuma distro irá chegar ao nível de uma coesão visual perfeita (claro, isso dentro de minha visão do que é “coesão visual”) :slight_smile:

Concordo, um tema personalizado no Grub já dá uma boa primeira impressão :slight_smile:

por um segundo eu li Linux Mint 19.3 “TIRIRICA”

eu preciso dormir

7 curtidas

Nesse Mint quando quebrasse algum pacote a mensagem de erro seria “instala o pacote direito seu abestado”

:clown_face:

6 curtidas

HAHAHAHAHHAHAHAHHAH

cara eu preciso fazer isso HAHAHAHAHAHAHHAHAH

1 curtida