Linux Mint 19.3 Tricia Bug nos ícones [RESOLVIDO]

Bom dia galera, atualizei meu linux mint 19.2 para a nova versão 19.3, no meio da atualização pediu para instalar XApp alguma coisa q n lembro, e o ícone do gerenciador de atualizações triplicou como mostra na imagem abaixo. Já tentei remover dois e n consigo. Alguém ai sabe como resolver?
icons

Não faço idéia rapaz, mas alguém que use vai te ajudar rs to no ubuntu estacionado e fiel kkkkk
Tenta ir no terminal e dar um: sudo apt autoremove. Talvez tenha algum programa antigo em background que esteja dando esse bug. Se tiver algo pra desinstalar desinstale, dê um update e upgrade e reinicia, ve se funciona, não posso dar outra sugestão. Se funcionar posta ai :+1:

Isso acontece porque você deve ter adicionado outro xstatus indicator, a versão nova substituiu o applet antigo. Resete o painel para as configurações padrão que deve resolver.

4 curtidas

Cara tentei faz isso mas não deu certo. Mas obrigado!

Obrigado @Dio deu certo!

2 curtidas

Que bom brother, tenha um ótimo dia! :slight_smile:

Aproveitando o post. Na atualização pro 19.3 xfce os ícones de alerta (à direita) ficaram grandes demais, meio grotescos na real. Segue uma imagem pra ajudar a entender o problema. Como eles ficam desproporcionais em relação aos lançadores (à esquerda), não resolve diminuir o tamanho dos ícones no personalizador de painel do xfce.
Tentei adicionar um segundo painel mas ta dando o mesmo problema. Alguém faz ideia de como resolver?

Abs, Renato

isso sempre foi algo q eu detestei (e n é de hj esse ícones desproporcionais)
mais gosto d+ do xfce

1 curtida