LINUX! Mais Geforce now

Alguém já testou Geforce now no Linux se já contém para nos sua experiência

não até agora testei no Windows e é o máximo jogo paladins e tudo pra ser sincero nem sabia que tinha geforce pro linux

até mês passado não tinha

1 curtida

Tô mais por fora das news do que arco de barril…ashuashuashuashuas… Bom saber…

1 curtida

já tentei e não abre. nem instala.

1 curtida

Complicado seria um salvação para os gamers Linux mas eles precisão liberar isso para Linux já que tecnicamente não está rodando o game no Linux seria muito mais fácil né

Não tem como usar o Geforce Now no Linux atualmente. Na verdade até tem um jeito como demonstrado nesse vídeo, mas é através do aplicativo de android, mas pra mim não funcionou muito bem:

Minha esperança é que o aplicativo web que a Nvidia irá lançar em breve, traga o suporte pra Linux.

2 curtidas

Eu assisti esse vídeo mas ainda não posso testar esperando minha máquina chegar

Triste, mas que o cenário mude. Basicamente tenho a opinião do artigo citado anteriormente pelo @FruTTare.

Outra possibilidade é alguém conseguir fazer o aplicativo de Windows rodar no Linux através do Wine, o que no momento também não é possível.

Por se tratar de um streaming de jogos, bem que a NVIdia poderia considerar o público Linux desktop… Pois existe a possibilidade de jogar via MacOS e Android. Neste caso em especifico, gostaria não de um Wine e sim algo oficial… Vamos ver…

tentei por emulador de android, mas pelo emulador ele fica encrencando com a região. outra alternativa é usar VM, mas já não tenho saco para windows nesse PC, imagina em VM.

Nāo funciona com VM de Windows também nāo, pelo menos pelo Virtualbox nāo funciona.

Com certeza, se tiver suporte oficial seria maravilhoso, mas prefiro nāo criar espectativa quanto a isso. Se funcionar pelo cliente web, pra mim já será o suficiente.

1 curtida

Aparentemente agora existe um script do Lutris capaz de rodar o Geforce Now via wine no Linux. Uma pena que agora não é mais possível acessar o serviço fora das regiões em que ele está disponível:

Se usar vpn só quando for entrar no jogo, e quando entrar no jogo tirar pega

pela versao web roda