Linux Deepin erro ao instalar

Se escolheu disco inteiro, então perdeu o Windows infelizmente.

Uma sugestão, o Windows pode ter se perdido mas os 0 e 1 (dados) devem estar no HD. Então tenta usar um Windows Live ou, com um segundo HD, instalar o Windows e tenta usar programas do tipo, Recuva, pode ser que você consiga salvar dados. Quanto menos você usar esse HD com problemas maior as chances de recuperar os 0 e 1 (dados) pois eles ainda podem não ter sido sobrescrevidos. 0 um HD inteiro, leva muito tempo e vai de acordo com o tamanho total do HD, então grande parte dos dados devem estar lá. :smiley:

1 curtida

Entendo, vou tentar recuperar por algo parecido com o Recuva, uma outra pergunta para vocês, tem jeito de usar o Word nesse linux?

1 curtida

A resposta curta é: tem. A resposta longa é: depende da versão do Word e de como você tenta rodar. Alguns tópicos sobre o assunto:

2 curtidas

@Douglas_Porfirio Conseguiu recuperar os dados do Windows?

Diante do que ocorreu, para um dual boot seguro, sugiro:
1 - Reinstalar o Windows;
2 - Crie dentro do próprio Windows as partições;
3 - Anote em um papel a partição onde está o Windows (tamanho e tipo) para ter certeza que não irá se enganar durante a instalação do Deepin;
4 - Durante a instalação escolha o modo de particionamento avançado e selecione a partição desejada, com exceção àquela que você já identificou como sendo a do Windows.

1 curtida

Bom dia amigo Tiago Cardoso, vou explicar um pouco do que aconteceu agora, eu queria usar o linux para evitar comprar um ssd, mas vou ter que comprar um ssd até para rodar bem o Deepin, vou comprar um ssd para instalar o Windows, usar esse hd que tenho como escravo e tentar recuperar os dados, ai no proprio ssd vou fazer a partição para usar o Deepin, eu gostei muito do S.O e quero muito aprender a usar, mas o Deepin pelo que vi também vai precisar desse bendito ssd para rodar liso no meu notebook, e vou usar o passo a passo que vc passou agora por ultimo.

1 curtida

Legal, certamente um SSD sempre melhora qualquer sistema, espero que você recupere todos os seus arquivos importantes.