Linux Deepin 15.9.2 beta vai mudar a sua base de repositórios para o Debian Stable

A novidade veio diretamente do blog oficial deles, com o anúncio de mudança da base dos repositórios, que agora vão ser Debian Base. Saiba mais no artigo do blog:

1 curtida

Tem muito aplicativo com problema no Deepin, deixei de usar por conta desse problema além da atualização dos pacotes que é bem demorada… eu acho que foi uma boa troca…agora é bem possível o Deepin abocanhe uma boa fatia de usuários que usam distros base Debian.

1 curtida

Ontem estava testando o Fedora Deepin… uma versão interna de testes… Tô assustado :sweat_smile: pelo que eles conseguiram fazer (um Deepin rápido e atualizado). Pouquíssimas rebarbas do sistema base (Fedora).

Já o Manjaro Deepin, algum problema ocorreu lá… pq desfiguraram todo o sistema. Sem falar que é totalmente instável (fui remover uma aplicação e o sistema quebrou).

Se a equipe do Fedora continuar seguindos as diretrizes da DDE… o próprio Fedora Deepin tende a roubar usuários do próprio Deepin.

4 curtidas

Sendo assim, uma versão Debian-Deepin também não seria até mais viável? :thinking:

1 curtida