.e sabe estou estudando a parte de linux serve e tal tô no começo e meio perdido…e sabe a minha intenção era quebra qualquer tipo de vínculo com os app arquivos pasta do windows …e vc acha que estou no caminho certo pra isso…e tipo quando eu falo em quebrar vínculos e com os app pasta arquivos programas Drivers conexão remota…eu mudando o servidor muda isso
Pra tornar meu computador partícula
Sabe…ou vc conhece algum outro método, para isso
Ou vce recomendaria algum método ou vídeo específico pra escapar de hakers de firewall conexão remota em meus Desktop pfv me ajuda…vlww
Para firewall, se ele for em uma máquina a parte, sempre deve-se verificar se no site do fabricante possui alguma atualização, e as instruções de como atualizar o dispositivo.
Mas se o firewall for o do sistema operacional, basta manter o sistema sempre atualizado. Ou instalar um firewall diferente, de preferencia um que seja bem pontuado, e que os usuários dêem bons comentários a respeito dele. Mas também escolher um sistema que não seja tão visado pode ajudar, ou que esse sistema tenha uma boa reputação em não sofrer ataques.
Nesse caso, estudar o Linux e entender o sistema, como ele se comporta, vai ser de grande ganho em conhecimento e vai te ajudar a escolher qualquer software que você necessitar para o seu dia a dia, reconhecendo pelas suas caracteristicas.