Consegui fazer uma maracutaia aqui para descobrir a historie do instagram fora (mas por tempo limitado…)
Corre para assistir.
De qualquer jeito, fiz o backup desse historie.
Assistam ai.
Dio…
Cara do Ti…
É com vocês agora…
Consegui fazer uma maracutaia aqui para descobrir a historie do instagram fora (mas por tempo limitado…)
Corre para assistir.
De qualquer jeito, fiz o backup desse historie.
Assistam ai.
não entendi
o que tem de errado com a afirmação dele? pra que o post?
hã?
O Coisa de Nerd é um canal de alcance de 10 milhões de inscritos com média de 500 mil visualizações a 1 milhão de visualização por vídeo…
Galera que segue o coisa de Nerd, boa parte, nunca tinha pensado em jogar Linux. Pode ser um potencial de público novo a conhecer o Linux com jogos.
Estou pedindo pro dionatan/caradoti fazer um collab sobre jogos no Linux como quadro no coisa de Nerd (ou no próprio canal do Diolinux, vice-versa_).
É ISSO QUE ESTOU PEDIDO.
Entendeu ?!
Hoje não assisto o Leon, mas por muito tempo (desde 2012) o acompanhei. Muito interessante ele publicar algum conteúdo relacionado a linux.
Além do alcance, a forma como ele apresenta os conteúdos para o público em geral é sempre de forma bastante atrativa.
Acho que o projeto que ele sita o Linux mint sera para o netbook.
Realmente, ele tava tentando reviver o netbook que utilizava no começo do canal (ainda na Alemanha)
Obs: não tenho insta e não consigo ver o stories
Na verdade ele já fez várias menções e até incentivou o uso do Linux em alguns casos, inclusive para jogos:
Vídeo sobre Raspberry PI, ele fala sobre Linux e sobre ter usado o Libre Office pra fazer a tese de mestrado dele
Outro vídeo sobre Raspberry PI ele menciona o Linux como uma boa plataforma para retrogaming ele constrói um videogame usando linux
Um vídeo sobre como fazer computação pessoal sem gastar nada, uma das sugestões é linux e libreoffice
Videoeo sobre o notion, ele faz menção ao linux
Isso foi há anos atrás, junto com o pessoal da Adrenaline, mais ou menos na mesma época de lançamento do Steam OS, e devemos admitir, naquela época, *Linux era uma carroça como plataforma de jogos. Tivemos vários avanços importantes desde então, como melhora do Steam Proton e DXVK, o novos kernels que melhoram o desempenho, melhora nos drivers nVidia, ascensão da AMD, entre diversos outros fatores.
Em relação a isso, ele mesmo já disse em seus vídeos que o problema não é *Linux não servir para o propósito, mas sim a indisponibilidade e/ou inviabilidade de ferramentas populares padrões como a suíte Adobe e a resistência das pessoas aos equivalentes tão ou mais poderosos quanto. Pontos já abordados, inclusive, pelo próprio Dionatan.
A real é que, a não ser que você esteja determinado a ter trabalho com um aprendizado de curva leviana com ferramentas completamente diferentes, não vale a pena. O Leon já trabalhava com o YouTube há eras no Windows, e, sendo sua fonte principal de renda nos dias atuais, não há tempo. Afinal, tempo é dinheiro, e se tudo está funcionando, não há por que mudar.
Linux eh gratis se você não valoriza o seu tempo