Left 4 Dead 2 - The Last Stand será lançado em 24 de setembro de 2020

2020 ta sendo uma ano com várias surpresas, boas ou ruins, mas essa eu tenho quase certeza que se encaixa nas boas e essa vem depois de 11 anos.

É meus amigos, vamos ter um update neste clássico dos jogos FPS e Sobrevivência, vamos ter conteúdo novo no Left 4 Dead 2 e esse feito pela comunidade do jogo. O conteúdo novo chamará Left 4 Dead 2 - The Last Stand

Pelo trailer, vai ser um GRANDE update e será muito bem vindo. Deem uma olhada nele.

Campanha do The Last Stand : Os sobreviventes decidem seguir um caminho alternativo na esperança de salvação, mas esse caminho é realmente seguro?
‣ 30 novas conquistas;
‣ 26 novos mapas de sobrevivência;
‣ 4 novos mapas de scavenge;
‣ 2 novas armas brancas
‣ L4D1 infectado : - Os infectados do L4D1 estão de volta e estão mais sangrentos do que nunca! ;
‣ Voicelines novas e não utilizadas anteriormente nos sobreviventes - Rochelle agora tem uma personalidade! ;
‣ Novas animações de personagens - Animações novas, melhoradas e reformuladas pela equipe de modding! ;
‣ Modelos e animações das armas retrabalhadas - As armas agora se comportam mais como armas reais! ;
‣ Melhorias no PvP e mudanças de equilíbrio : Novos pontos de ataque, novos spawns de tanques e centenas de novas escadas infectadas para os modos competitivos! ;
‣ Implementação oficial de armas CSS - As armas CSS agora estão disponíveis para todos! ;
‣ Mutações totalmente novas Rocketdude e Tank run ;
‣ Opções de IU aprimoradas - Opção singleplayer para mais modos de jogo, Versus Survival é oficialmente trazido para o menu principal, troca de modo de jogo mais fácil e novas estatísticas! ;
‣ Centenas de correções de bugs e exploits - Os dias de queda em elevadores acabaram! ;

Essas serão as novidades galera e to contando os dias para poder jogar esse game que é muito bom :grin:. E pra quem quiser comprar o game, é só ir na page dele na Steam.

Nos vemos no próximo post, forte abraço! E confira nosso Feed RSS.

4 Curtidas

Para quem já tem o jogo, é só esperar a atualização?

Edit: parece que vai ser uma DLC gratuita.