League of Legends não inicia partida apos o patch 9.20

O lol conecta e abre o sagão perfeitamente, mas quando a partida começa aparece uma mensagem de critical error. Não sei o que fazer, e não quero voltar a usar windows só por causa do lol.

Instale LoL pelo Lutris.

Se não sabe como:

• Instale Lutris no seu sistema
  • Vá na página com o instalador automático e selecione a primeira opção se sua placa pega Vulkan ou a última se não.
  • Deixe o Lutris abrir, faça a instalação mas desmarque a opção de iniciar após a instalação.
  • Vai pedir pra mexer uma configuração do sistema, confirme e dê a senha.
  • Pode iniciar o LoL de lá.

mas eu instalei pelo lutris.

Fez a última etapa com o Vsyscall32?

A última caixa de diálogo.

Ele está desligado, eu usei um script pra desativar ele.

Eu joguei lol pelo Linux por pouco tempo mas a cada atualização dava um erro no Lutris e tinha que espera alguma atualização e depois volta a joga e depois na próxima atualização vinha outro problema e sempre foi assim comigo e com meus amigos que jogava pelo Lutris, não sei hoje em dia mas talvez possa ser isso e se for vai ter que espera uma correção pro Lutris se adapta a atualização do LOL e na próxima atualização vai acontece a mesma coisa e vai fica nesse ciclo. Então se o Lutris não mudo vai fica nesse loop infinito.

1 curtida

https://www.reddit.com/r/leagueoflinux/comments/eoblvb/lol_crashing_on_fedora_31

Aparentemente pode ser falta do pacote vulkan-loader.i686

@YugiMoto A atualização para o patch 9.20 já saiu, tanto que já joguei.