League of legends não abre no mint

gente pelo amor d deus eu não consigo rodar nenhum game nessa nova versão do mint, ja joguei o lol na versão 19,1 mas agora nessa ultima versão ele não abre alguém pode me ajudar?

1 curtida

Vou acompanhar se alguém consegue responder, pois estou com o mesmo problema com o Magic The Gathering Arena, eu conseguia jogar no Ubuntu e no Mint 19.1 tranquilo, mas mesmo seguindo os passos do site do Lutris, instalando o Wine e etc., estou com o mesmo problema. O jogo é instalado, mas não funciona.

O que aparece quando você tenta abrir o LoL?

então ele não abre nem da msg alguma

pois é eu ja ate mudei a permição de somente leitura para leitura e gravação mas nada resolveu, pow doido para jogar e no mint ta dando esse erro, to quase voltando para o windows viu, ta muito paia

Qual é o seu hardware? Instalou o jogo pelo lutris?

Ja tinha jogado ele no 19.1 e no windonws meu notebook é um essentials 4g da ram intem core duo aquele basico

Reinstala o jogo usando o lutris → https://lutris.net/games/league-of-legends/ quando for iniciar o jogo use o botão dentro do próprio cliente do lutris, e não o ícone criado no menu ou na área de trabalho.

Também estava com este problema e consegui resolver assim.

eu to vendo aqui mas tem 5 opçoes para instalar terei que instalar todas ?

Pode instalar só uma

Creio que a melhor opção seria essa:

Pelo menos eu estou instalando agora e to usando essa opção, olhe o aviso que está logo em baixo não se esqueça de desmarca a caixa para o LOL não inicia. Após termina a instalação se tudo der certo eu volto aqui e falo como que ta rodando o jogo.
Estou usando o wine 5 estável já:
image

Já venho informa que está dando bug splat só pra loga na minha conta eu nem consegui loga e quem dera joga kkkkkkk xD
Bom eu odeio ter que fica configurando algo só pra joga então eu vou desisti por aqui e já desisti do Linux pra joga o jeito é Windows mesmo.

Eu consegui instalar e rodar. Mas usei a última opção lá do site do lutris (minha GPU não suporta vulkan tive que usar openGL). Mas deu muito trabalho para fazer rodar rsrs

Consegui instalando essa versão do lutris, só seguir os passos listados no lutris, se não o lutris não reconhece que o league of legends foi instalado.

Eu tentei com todas e nenhuna deu certo por fim eu desisti pq todos falaram do mesmo erro que não existia a pasta league of legends no c: /system 32 …

Vou instalar o windonws pra jogar e depois vejo o que faço pq ta ■■■■ ano passado jogava fe boa na moral agora ta essa palhaçada…

Tentei instalar no mint e no ubuntu e nada de funcionar aff

@kamallinux Veja este video, por ser recente, a chance de funcionar é grande.

estou com esse mesmo problema, no lutris eu abro o lol aparece a pagina pra colocar o login e senha mas depois quando dou enter fica carregando aparece ate “league of legends” na tela quando era pra abrir o cliente mas é como se fechasse sosinho e não abre mais nada. alguem pode me ajudar?

1 curtida

como tu conseguiste? tem q mudar a versão do lutris para qual?

opa, vai no League of Legends - Lutris, vai em Show unpublished installers e procura onde tem Standard v2.0 (Launch Helper) version, instala ele, aqui da suporte certo, qualquer coisa aqui https://lutris.net/games/install/29188/view tem uns comentarios que pode ajudar você instalar sem problema.

as configuração do meu ta assim caso você queira deixa.