League of legends está offline no Lutris

Já tentei em várias Distros e sempre vem com esse problema de estar offline…não é específico de algumas Distros…é no linux pelo que testei…infelizmente …e tb já fiz várias alterações de firewall e DNS e nada…é Fda,mais um problema pra nós usuários Linux…e ninguém da RG resolve…minha Distro é Manjaro e tb está assim…vamos aguardar

0 Likes

O problema é que no Windows eu rodo o LoL na configuração alta com 100 fps. E no Manjaro/Mint rodo em qualquer configuração (não importa diminuir grafico/qualidade) fica no máximo a 50 fps.

0 Likes

Até existe uma possibilidade de jogar lol no mint, baixando ele pelo snap install --edge --devmode leagueoflegends, mas após algumas partidas o jogo crasha na inicialização e não abre mais ai já não sei oq fazer! Procurei na web mas não achei nada relacionado para solucionar o problema!

0 Likes

Igualmente, só não uso Wine pq a perda de FPS é muito alta.

1 Like

Eu utilizo o manjaro e instalei o lutris pra jogar lol, mas depois de instalar a abrir ele a primeira vez, o jogo faz a primeira atualização(sem a tela de login) e depois nao abre mais

1 Like

A questão de perder FPS no Wine é porque você usa o WineD3D que converte Direct3D para Open GL, atualmente existe um projeto (já consegue rodar um programinha simples de triângulo) que é um fork do DXVK chamado D9VK, ele converte Direct3D 9 para Vulkan e tem muita chance de melhorar o desempenho assim como o DXVK aumenta o desempenho em games em Direct3D 10 e 11 no wine em relação ao WineD3D.

1 Like

Eu tinha o mesmo problema, resolvi baixando o wine 4.3 staging, o problema foi resolvido tanto no Mint quanto no Ubuntu, porem eu jogo no Playonlinux

0 Likes