League of legends está offline no Lutris

Bom dia,
Estou com um problema de que quando eu inicio o league of legends ele da a mensagem de:
“Não consiguimos conectá-lo porque vc está offline”

Alguém saberia uma maneira de resolver ?

Bom cara no proprio site fala q o jogo esta atualmente quebrado para linux mint,ubuntu.debian se quiser rodar pode tentar usando arch ou manjaro com estou tentando

1 curtida

Na entendi essa lógica de funcionar em base Arch, o Wine, o Lutris e os drivers são os mesmos em todas as distros…
O que exatamente faz funcionar em um e não em outro será?

@Dio Tambem n entendi muito bem o que ele disseram

Não é o @EsdrasTarsis que faz esse script?

Partiu jogar Dota eu acho né haha
Por mais que eu acho LOL maneiro, mas vezes é bom valorizar quem te valoriza, né não? :smiley:

5 curtidas

Pse a riot deve ta cagando pro linux ja perguntei pra eles ele disseram q n tem planos para traze-lo para o linux

2 curtidas

Segundo eles “Linux é coisa de programador”…

2 curtidas

Já que Linux é coisa de programador, bem que poderiam programar o LoL usando linux. =D

2 curtidas

Não sou eu, no caso do League of Legends, Overwatch e outros jogos famosos, a modificação do instalador é restrita para evitar que façam bagunça neles (eu não concordo com isso, porque o Lutris é uma plataforma aberta de jogos para Linux), sobre o LoL não funcionar no Debian e derivados foi por causa do apt e em como ele atualizou e configurou algumas libs de rede (pelo que eu entendi) e o exato problema do LoL foi um problema de DNS, o link do bug relatado no Bugzilla do Wine é esse e o link da correção (que já está no Wine 4.3) é esse e pelo o que eu entendi esse patch basicamente adicionou suporte a um formato de DNS (DNS_TYPE_OPT) que o Wine não suportava antes.

7 curtidas

Sabe tudo o menino @EsdrasTarsis ahsuahsaa.

1 curtida

LoL é a única coisa que me faz usar Windows ainda… Espero que arrumem logo.

Entao no Wine 4.3 vai voltar a funfa???

1 curtida

não pq se veres o script
ele está pedir o 4.3
e continua o aviso
image

1 curtida

Não, nem no 4.4 não teve a correção para isso nessas duas versões do Wine.

1 curtida

Se você usar uma distro baseada no Arch como o Manjaro ou o próprio Arch pode ser que funcione.

1 curtida

uma perguntinha
fedora como fica no meio disto?
(não testei ainda)

Bom, se esse erro atinge apenas distros baseadas em Debian pode ser que o Fedora tenha as mesmas chances de rodar que o Arch Linux.

1 curtida

quando tiver chace e dor de cabeça para baixar vou testar

Partiu fazer abaixo assinado p riot criar vergonha na cara.:grin: