League of Legends dando erro no KDE

Não estou conseguindo instalar o League of Legends no Regata OS toda vez que eu tento abrir o aplicativo do League of Legends ele abre faz um pouco de download fecha logo em seguida e continua esse ciclo infinito.

Opa, tudo bem?
Então, o LoL não traz suporte nativo ao linux, a comunidade sempre da um jeito de rodar, mas não é garantia que você consiga fazer isso por muito tempo, pois ja vi relatos nos forums de contas sendo banidas “por uso de programas terceiros”, pois a politica de uso imposta pela riot poe um certo limite em relação a isso, para proteger contra uso de cheats, e o recurso que faz essa verificação estava punindo esses jogadores.
Eu jogo league of legends no meu pc, por que meu sistema principal é o windows, mas gosto muito de linux, há um bom tempo a comunidade ta batendo nessa tecla, há até um topico no forum, o qual eu olho periodicamente, mas não há nenhum sinal de que a riot resolva dar suporte ao linux ou que permita uma “exceção” no sistema de proteção.

Mudei para o Regata OS hoje gostei muito tipo muito mesmo só que devido ao League of Legends não rodar serei obrigado a retornar ao Ruindows estou triste.

Tenta executar pelo terminal, se aparecer uma mensagem de erro, cole aqui pra gente ver

Ficar sem lolzin é chato msm kkkk
Po mano, vamos torcer para que a riot mude isso, ai eu posso migrar também, sem contar que é um grande jogo, a comunidade iria gostar.

Como falei com você em outro post, você pode ter os dois sistemas no seu computador. Faça Dualboot e tenha o melhor dos dois mundos.

Você já olhou, na internet, os tutoriais para instalar LOL no Linux? Veja se isso aqui te ajuda. Até mesmo no YouTube tem tutorial ensinando, mas muitos são para distribuições de base *ubuntu…, como este, portanto você terá que adaptar os passos ao Regata OS.

Já tentei todos os tutoriais possíveis para instalar o League of Legends no Regata OS, depois de muitas tentativas mais de 20 vezes(reparei o Wine, tentei instalar por snapd, play on linux por ai vai) nada funcionou, retornei ao bom e velho Windows 10 mas por sorte descobri um vídeo indicado pra otimizar meu Windows 10 fiquei bem feliz desativei as atualizações incomodas(sim eu sei que consertam alguns bugs melhoram a segurança), desinstalei os apps que já vinham por padrão enfim meu PC tá rodando perfeitamente.