Lançador no Android?

bom dia vocês usam algum lançador no Android? se sim, qual? obrigado.
To enjoando do da Microsoft (mesmo sendo excelente)

Eu uso a Hyperion Launcher Pro, peguei numa promo por 99 centavos
compensou cada centavo, ela é boa dms

2 Curtidas

Atualmente eu uso o Lawnchair 2. É 100% grautuito, sem funções trancadas por trás de pagamentos ou algo do tipo. É altamente customizável, claro que não no nível do Nova Launcher. É um dos dois launchers que funciona com o Quickstep do Android P, ao lado do Hyperion. Recomendo bastante caso queira uma experiência Pixel Launcher mas com muita customização, integração com Sesame Shortcuts, Google Discover e um widget customizável similar ao At-A-Glance do Google, permitindo que apareçam até notificações. O gerenciamento de ícones é, por enquanto, o melhor que já vi em um Launcher android, parecendo até um pouco com a forma que os ícones são gerenciados no Linux, possibilitando aplicar mais de um e de forma hierárquica, caso um pacote não cubra todos os apps que outro cobre.
E outra. Os puristas FOSS vão adorar esse aqui.

1 Curtida

valeu gente vou testar

Eu uso o Lawnchair 2 (alpha). Tem um grupo bem ativo no Telegram. Também uso o ap37 (Playstore). Se você souber programar um pouco, ele fica bem customizável (o meu tem api para previsão do tempo, cotação cambial e notícias). Tem também o T-UI Launcher. Usei por alguns anos, mas enjoei.

1 Curtida

Cara, eu gosto muito do dos pixel. Tem uns, tipo o nova, que são extremamente personalizáveis e tu pode tentar baixar ele e ver um tutorial pra deixar ele com a cara do dos pixel ou de outra forma ao teu gosto.

1 Curtida

Eu uso o Smart Launcher 5 pela simplicidade e pelo visual “clean” que esse launcher me possibilita.

Infelizmente a versão 4 era melhor no meu gosto mas a 5 não ficou ruim não.

Smart Launcher 5

1 Curtida

entendi uma como terminal e outro como pixel, valeu

1 Curtida

testei mas parece bem o da asus então deixei, quieto, mas velu

1 Curtida

Chamou bem minha atenção, diferente, a apresentação vou testar, obrigado

2 Curtidas