Lançado o Novo Plasma 5.21; confira as novidades desta versão!

18 curtidas

R.I.P. Gustavo. Obrigado por todas as suas contribuições :pray:

7 curtidas

Homenagem mais que merecida.

5 curtidas

Cheguei arrepiar e me emocionar no final com o vídeo. :no_mouth:

4 curtidas

Mal posso esperar por o ter no meu Manjaro!! :heart_eyes:

E RIP Gustavo, nem sabia que era brasileiro. Obrigado por tudo o que fez no Plama! :cry:

3 curtidas

Já atualize o Neon, só achei estranho que o novo monitor de sistema ainda não veio, gostei do novo menu de aplicações, a única coisa que não gostei nele é que agora a busca está integrada ao KRunner, se eu quero buscar somente por aplicações eu tenho que desativar os outros plugins do KRunner, o que deixa ele bem capado.

RIP Gustavo :cry:

3 curtidas

Também achei estranho mas veio sim; o KSysGuard ficou instalado na atualização e este novo veio como monitor do sistema. Vai lá em sistema e verás que tem o novo e o antigo!

4 curtidas

Aqui só aparece o KSysGuard, nem na lista completa encontrei :confused:

2 curtidas

Tenta instalar via terminal, parece que o nome é plasma-systemmonitor
Agora estranho porque não substitui o KsysGuard por enquanto e ambos deveriam está no seu sistema.

2 curtidas

Instalei pelo terminal, tá bem bacana, obrigado pela ajuda! :smiley:

2 curtidas

Fico feliz que deu certo!

2 curtidas

No aguardo para receber esta nova versão do Plasma, e que o tempo traga conforto aos familiares.

3 curtidas

Pra não dizer que o Plasma é perfeito, sinceramente a cada atualização as configurações de áudio do Plasma 5 ficam mais confusas e complicadas. Pra mudar de fones de ouvidos (caixa de som, via P2) para o HDMI para utilizar o fone de ouvido no monitor agora tem um arrodeio extra kk.

3 curtidas

Esperando ansiosamente pela atualização aqui no Manjaro.

3 curtidas

Sair do Manjaro, minha ex-distro do coração, por conta da ansiedade em testar as novas versões do Plasma, e como já tinha tido experiências ruins com o Neon, me contive até me render ao Neon atualmente, e que agora está muito bom, não me deixando saudades do Manjaro.

4 curtidas

Qual versão do Neon já está com o KDE 5.21? Vou instalar numa máquina virtual.

2 curtidas

A versão User Edition mesmo; no mesmo dia que lançou a 5.21 chegou aqui nos repositórios.

2 curtidas

Não sei se já atualizaram a ISO no site, mas quando instalar já vai aparecer o upgrade para o 5.21; porque talvez a imagem ainda seja da 5.20.5.

1 curtida

Acabei de baixar, estou instalando.

2 curtidas

internet de ultra velocidade é outra história, eu demoraria pelo menos 45 min kkk

1 curtida